Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos no Rio de Janeiro

Por Redação

30 de maio de 2022 : 18h18

Nesta segunda-feira, 30, o ator Milton Gonçalves faleceu no Rio de Janeiro. Segundo os familiares, o artista faleceu em casa, as 12h30, após enfrentar sérios problemas de saúde desde 2020, quando teve um AVC.

Vale lembrar que ainda em 2020, o ator ficou três meses internado e precisou do auxílio de aparelho para respirar.

O ator mineiro fez mais de 40 novelas na Rede Globo. Ainda na emissora, Milton fez programas humorísticos e minisséries.

No ano de 2006, o ator foi indicado ao prêmio de Melhor Ator no Emmy Internacional pela sua atuação na segunda versão da novela Sinhá Moça.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

31 de maio de 2022 às 23h01

Que Deus o tenha!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina