Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

Bolsonaro faz novos ataques contra urna eletrônica e volta a defender armamento da população

Por Redação

31 de maio de 2022 : 13h45

Nesta terça-feira, 30, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar as urnas eletrônicas e disse que o cidadão precisa se armar para, segundo ele, “defender a sua pátria”.

As declarações foram dadas durante sua visita as obras de uma ponte sobre o Rio Claro, em Jataí (GO).

Para o inquilino do Planalto, o resultado do pleito deste ano só será legítimo se houver uma “auditoria das urnas”. Vale lembrar que se a eleição fosse hoje, Bolsonaro perderia para o ex-presidente Lula, líder absoluto nas pesquisas.

“Eleições limpas, democráticas e auditáveis são a garantia da nossa democracia”, declarou sem citar o presidente do TSE, ministro Edson Fachin.

“Uma coisa muito importante para o povo que quer viver em paz e em alegria: povo armado jamais será escravizado! A arma de fogo nas mãos do cidadão de bem, mais que defender a sua família, ele passa a defender sua pátria”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

31 de maio de 2022 às 22h50

Quanta obtusidade…Até quando teremos que conviver com isso?

Responder

Fanta

31 de maio de 2022 às 16h59

Vendo as imagens de Bolsonaro andando pra lá e pra cá e vendo o nada absoluto do outro lado da pra ver claramente que só com alguma falcatrua nas urnas para a esquerda ganhar algo em 2022.

Vários governadores também serão colocados na porta de saída dando continuidade a limpeza começada em 2018.

Responder

Samuel sobral

31 de maio de 2022 às 16h51

Bolsonaro

Responder

Fanta

31 de maio de 2022 às 14h15

Bolsonaro juntou milhares de pessoas no centro de uma cidadezinha do interior goiano em plena terça feira…já ó fantoche dos bancos que ganha a Presidência do Mundo e da Lua com 32647,99% de votos ninguém ve…

Cadê ele ?

Responder

Saulo

31 de maio de 2022 às 14h12

As urnas eletrônicas são uma porcaria que nada tem a ver com a democracia e obviamente o Brasil não podia ficar de fora dessa. O voto obviamente deve ser tangível, aferivel e auditavel manualmente um por um.

Quem quiser comprar uma arma tem todo o direito de ter dentro de alguns critérios, é o básico do básico da liberdade de qualquer indivíduo. O que a gente faz ou deixa de fazer com uma arma é responsabilidade dele e ninguém mais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina