Menu

Bolsonaro faz novos ataques contra urna eletrônica e volta a defender armamento da população

Nesta terça-feira, 30, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar as urnas eletrônicas e disse que o cidadão precisa se armar para, segundo ele, “defender a sua pátria”. As declarações foram dadas durante sua visita as obras de uma ponte sobre o Rio Claro, em Jataí (GO). Para o inquilino do Planalto, o resultado do pleito […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 30, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar as urnas eletrônicas e disse que o cidadão precisa se armar para, segundo ele, “defender a sua pátria”.

As declarações foram dadas durante sua visita as obras de uma ponte sobre o Rio Claro, em Jataí (GO).

Para o inquilino do Planalto, o resultado do pleito deste ano só será legítimo se houver uma “auditoria das urnas”. Vale lembrar que se a eleição fosse hoje, Bolsonaro perderia para o ex-presidente Lula, líder absoluto nas pesquisas.

“Eleições limpas, democráticas e auditáveis são a garantia da nossa democracia”, declarou sem citar o presidente do TSE, ministro Edson Fachin.

“Uma coisa muito importante para o povo que quer viver em paz e em alegria: povo armado jamais será escravizado! A arma de fogo nas mãos do cidadão de bem, mais que defender a sua família, ele passa a defender sua pátria”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/05/2022 - 22h50

Quanta obtusidade…Até quando teremos que conviver com isso?

Fanta

31/05/2022 - 16h59

Vendo as imagens de Bolsonaro andando pra lá e pra cá e vendo o nada absoluto do outro lado da pra ver claramente que só com alguma falcatrua nas urnas para a esquerda ganhar algo em 2022.

Vários governadores também serão colocados na porta de saída dando continuidade a limpeza começada em 2018.

Samuel sobral

31/05/2022 - 16h51

Bolsonaro

Fanta

31/05/2022 - 14h15

Bolsonaro juntou milhares de pessoas no centro de uma cidadezinha do interior goiano em plena terça feira…já ó fantoche dos bancos que ganha a Presidência do Mundo e da Lua com 32647,99% de votos ninguém ve…

Cadê ele ?

Saulo

31/05/2022 - 14h12

As urnas eletrônicas são uma porcaria que nada tem a ver com a democracia e obviamente o Brasil não podia ficar de fora dessa. O voto obviamente deve ser tangível, aferivel e auditavel manualmente um por um.

Quem quiser comprar uma arma tem todo o direito de ter dentro de alguns critérios, é o básico do básico da liberdade de qualquer indivíduo. O que a gente faz ou deixa de fazer com uma arma é responsabilidade dele e ninguém mais.


Leia mais

Recentes

Recentes