Menu

A rejeição de Ciro Gomes no estado do Rio

No levantamento presidencial feita somente entre os eleitores do estado do Rio de Janeiro, a Paraná Pesquisas mostra que o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, é o mais rejeitado. Enquanto o ex-presidente Lula registra 47,2% e Jair Bolsonaro 50,1%, o pré-candidato pedetista é rejeitado por 54,9% dos fluminenses que participaram da pesquisa. Já no que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No levantamento presidencial feita somente entre os eleitores do estado do Rio de Janeiro, a Paraná Pesquisas mostra que o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, é o mais rejeitado.

Enquanto o ex-presidente Lula registra 47,2% e Jair Bolsonaro 50,1%, o pré-candidato pedetista é rejeitado por 54,9% dos fluminenses que participaram da pesquisa.

Já no que diz respeito ao voto, apenas 2,9% diz que votaria com certeza em Ciro. Outros 33,9% que poderia votar.

O Paraná Pesquisas entrevistou presencialmente cerca de 1.540 eleitores de 50 municípios do Rio de Janeiro entre os dias 30 de maio e 2 de junho. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-09584/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco*

10/06/2022 - 13h21

San:

Nessa pesquisa a rejeição de Ciro é de 4,5% ao invés de 4,3%, que vem a ser o índice obtido na Estimulada.

No quesito rejeição, a pesquisa em questão diferencia-se as de outros institutos ao utilizar o critério de escolha única de candidato rejeitado pelo entrevistado (soma 100%) e não o de múltipla escolha de candidatos rejeitados como a maioria dos institutos (soma acima de 100%).

Os índices de rejeição da pesquisa : Bolsonaro 45,8%, Lula 34,4%, Ciro 4,5%, demais candidatos 2,2% e não rejeita ninguém 13,1%, somando 100%.

Evidente que, no critério escolha única de candidato rejeitado nessa eleição, os que preferem Bolsonaro indicam Lula e os que preferem Lula indicam Bolsonaro, restando aos demais candidatos apenas 6,7%, considerando-se os 13,1% que não rejeitam todos os candidatos.

Resumindo, não pode-se comparar a rejeição dessa pesquisa com as que utilizam outro critério.

carlos

07/06/2022 - 08h52

Não é só no rio de Janeiro, vemos tomar por base a cidade que é admistrada pelo irmão sobral, a rejeição é a mesma no estado do Ceará então é aumenta ainda ➕ portanto a única eleição que o ciro poderia ter ido pro segundo turno era a 2018, pois era apoiado por Márcio França em São Paulo e na Bahia que era apoiado por ACM Neto e nos outros Estados como Rio de Janeiro.

San

06/06/2022 - 18h53

Engraçado, foi divulgada uma nova pesquisa hoje realizada de forma presencial em que o Ciro só tem 4,3% de rejeição no RJ, sendo Bolsonaro e Lula os mais rejeitados no estado. O cafezinho poderia fazer uma matéria dando esse destaque também!
https://diariodorio.com/pesquisa-prefab-no-estado-do-rio-para-presidente-lula-lidera-com-424-bolsonaro-tem-339/

Sebastião

06/06/2022 - 12h57

Existe fanáticos, bolsonaristas, petistas, ciristas e moristas. Porém, os mais articulados são os bolsonaristas e ciristas.

E o que há em comum nos ídolos destas duas últimas militância, é a impulsividade dos ídolos.

Eles lançam calúnias, ameaçam e xingam. Lula, Moro, Ciro e Bolsonaro são deuses pra essa galera fanática. E Miguel, a cada post no blog sobre Ciro, deve sofrer enxurrada de xingamentos e calúnias.


Leia mais

Recentes

Recentes