Menu

Kassab diz que tendência é de Lula vencer no 1° turno; Ex-ministro avalia candidatura de Ciro

Nesta segunda-feira, 6, o ex-ministro e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, revelou em entrevista concedida ao Valor que a maioria do seu partido está apoiando a pré-candidatura do ex-presidente Lula. Ainda na entrevista, Kassab avaliou que a tendência é do líder progressista vencer as eleições no 1° turno do pleito presidencial. “Hoje as pesquisas mostram […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Visite de M. Gilberto Kassab, Ministre brésilien de la Science, de la Technologie, de l'Innovation et des Communications. Crédito: Jeremy Barande

Nesta segunda-feira, 6, o ex-ministro e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, revelou em entrevista concedida ao Valor que a maioria do seu partido está apoiando a pré-candidatura do ex-presidente Lula.

Ainda na entrevista, Kassab avaliou que a tendência é do líder progressista vencer as eleições no 1° turno do pleito presidencial.

“Hoje as pesquisas mostram uma tendência de eleição no primeiro turno. Sinto pelos depoimentos dos nossos quadros – [senador] Omar Aziz no Amazonas, [senador] Otto Alencar na Bahia, o Kalil em Minas Gerais – a presença muito forte do Lula nos seus Estados, de uma pesquisa vigorosa que vai se sustentar”, disse.

“São Paulo é minha praia, fui prefeito, secretário municipal, vice-prefeito, modéstia à parte eu conheço. Sinto a presença do Lula muito forte na capital”, emendou.

Em outro momento, o dirigente avaliou a situação eleitoral da pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Segundo ele, os eleitores não acreditam que o pedetista tenha chances de vitória.

“O Ciro seria um excelente candidato da terceira via. Mas é difícil porque, se ele não cresceu nesses quatros anos, por que vai crescer nesses três meses, praticamente, que temos até a eleição?”, questiona Kassab.

“Ele sabe que tenho estima por ele, mas, para um candidato seguir em frente, o eleitor precisa acreditar nele. E o eleitor não acredita que o Ciro tenha chance, por conta das circunstâncias, não por falta de qualidade”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

21/06/2022 - 19h33

Kkkk a Valeriana, tem que procurar uma lavagem de roupa , poque repete sempre as mesmas mazelas klkkklkkk!!

Fernando Soares

21/06/2022 - 18h54

Só bolsominions e idiotas não querem o Lula como Presidente.
Posso afirmar, será Lula em quaisquer turnos !

Jurandir

06/06/2022 - 16h58

Lula vencer no primeiro turno seria lamentável, prova inconteste da falência de tudo nesse país. Que porcaria de país é esse que só consegue pensar e agir binariamente?!?

Valeriana

06/06/2022 - 11h57

No primeiro e no segundo também…kkkkkk

alex

06/06/2022 - 11h56

Uma boa tendencia seria para de falar besteiras, seria bem mais util.


Leia mais

Recentes

Recentes