Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Anitta diz que nunca usou Lei Rouanet

Por Redação

06 de junho de 2022 : 08h54

Na entrevista concedida ao Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo, 5, a cantora Anitta disse que nunca usufruiu da Lei Rouanet para fazer seus shows.

“Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio, Daniel, e falei ‘gente, eu já usei essa lei? Porque eu não lembro.’ Eles falaram ‘não’”, revela.

Ainda na entrevista, Anitta disse que já recebeu propostas para desviar dinheiro público.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei não”, disse ela.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

06 de junho de 2022 às 17h32

Anitta eu já esperava isso de você, você tem estatura moral, pra afirmar a sua honestidade , isso é que é exemplo, outro exemplo, gesto de quem demonstra que é solidária com o povo do nordeste, eu carlos de fortaleza e lhe acompanho desde de quando você se apresentava no programa furacao/2000.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina