Menu

Anitta diz que nunca usou Lei Rouanet

Na entrevista concedida ao Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo, 5, a cantora Anitta disse que nunca usufruiu da Lei Rouanet para fazer seus shows. “Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio, Daniel, e falei ‘gente, eu já […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na entrevista concedida ao Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo, 5, a cantora Anitta disse que nunca usufruiu da Lei Rouanet para fazer seus shows.

“Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio, Daniel, e falei ‘gente, eu já usei essa lei? Porque eu não lembro.’ Eles falaram ‘não’”, revela.

Ainda na entrevista, Anitta disse que já recebeu propostas para desviar dinheiro público.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei não”, disse ela.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

06/06/2022 - 17h32

Anitta eu já esperava isso de você, você tem estatura moral, pra afirmar a sua honestidade , isso é que é exemplo, outro exemplo, gesto de quem demonstra que é solidária com o povo do nordeste, eu carlos de fortaleza e lhe acompanho desde de quando você se apresentava no programa furacao/2000.


Leia mais

Recentes

Recentes