Menu

O bloco pró-Lula em Minas: PT, PSD e União Brasil

A chapa presidencial composta pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) já tem o seu bloco majoritário no estado de Minas Gerais com a oficialização de apoio do União Brasil a pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo mineiro. Com a falta de adesão do PSDB mineiro ao palanque de Lula, o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A chapa presidencial composta pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) já tem o seu bloco majoritário no estado de Minas Gerais com a oficialização de apoio do União Brasil a pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo mineiro.

Com a falta de adesão do PSDB mineiro ao palanque de Lula, o União Brasil deverá ocupar o papel dos tucanos no auxílio para formulação do programa econômico da candidatura local do PSD.

A legenda também deverá fazer a ponte para a chapa Lula-Kalil com o empresariado mineiro e os industriais da FIEMG, atualmente mais próximos do governador Romeu Zema (Novo), que busca a reeleição.

A assessoria de Kalil informou que o pessedista “esteve em Brasília em reunião com Luciano Bivar, presidente do União Brasil, e Antônio Rueda, vice-presidente da legenda”.

O encontro entre Kalil e Bivar teve o conhecimento da executiva do Partido dos Trabalhadores. A parceria entre PT, PSD e União Brasil, no âmbito local, é uma realidade!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/06/2022 - 22h20

O Fanta estava onde que não sabe que o tercisio de Freitas está subjudice, porque o domicílio eleitoral dele seu trocha.

Tony

13/06/2022 - 20h09

O bloco Unidos do Pixuleco…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fanta

13/06/2022 - 19h51

Zema ja ganhou, assim como Tarcisio em SP.

Jonathan

13/06/2022 - 19h10

Esse Kalil é um palhaço comunistoide e nao poderia ter melhor colocaçào que ao lado do Larapio onde ja desfilaram e ganharam palanque elementos como Cabral por exemplo…a lista é longa

E’ o mesmo que xingou, mandou calar a boca, chamou de merdinha e ameaçou de agredir um jornalista que fez uma pergunta…isso tudo correu no absoluto silencio da imprensa, de quem aponta todos os dias violencia e fascismo imaginario a quem nao é afiliado e submisso da seita.

O Demolidor

13/06/2022 - 18h17

A esquerda mineira morreu….se enforcou….suicidou….tem ninguém lá …o Mineirinho Cheirado e seus tucanos fizeram um ótimo serviço aparelhando aquele judiciário inútil….e ajudou o fato de a quinta coluna mineira ser amplamente antipetista…..hoje descobrimos que é mais antipetista do que antitucana….quando conseguiu tirar os tucanos aproveitou para debulhar de vez o PT mineiro de dentro pra fora……uma vergonha ainda por cima ficarem putinhos por não terem candidato viável pra ajudar o Lula…..a galera que não conseguiu eleger a Dilma e ajudou a detonar o Pimentel….


Leia mais

Recentes

Recentes