Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Reuters/Picture Alliance

Colômbia: Candidato da extrema-direita reconhece vitória histórica de Gustavo Petro

Por Redação

20 de junho de 2022 : 08h30

Na noite deste domingo, 19, o empresário e candidato presidencial da extrema-direita na Colômbia, Rodolfo Hernandez, se manifestou sobre sua derrota para o candidato progressista Gustavo Petro.

Hernandez reconheceu a vitória de Petro ao dizer que o povo colombiano estou “o outro candidato”. Sua declaração foi feita em vídeo divulgado nas redes sociais.

“Colombianos, hoje a maioria dos cidadãos escolheu o outro candidato. Como eu disse durante a campanha, eu aceito os resultados dessa eleição”, declarou o extremista.

Vale lembrar que Petro venceu o pleito presidencial por 50,49% dos votos contra 47,25% de Hernández. A informação é do órgão de contagem de votos na Colômbia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina