Menu

PCdoB apoia Ceciliano no Rio, mas exige troca de Zveiter por Ricalde na suplência

O PCdoB aprovou na noite da última sexta-feira o nome de André Ceciliano do PT como candidato ao Senado no Rio de Janeiro. A decisão foi necessária, pois os outros dois partidos que participam da Federação Partidária, PV e PT, já haviam declarado o apoio para Ceciliano. Como se sabe, a nova legislação eleitoral exige […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Acervo Ceciliano

O PCdoB aprovou na noite da última sexta-feira o nome de André Ceciliano do PT como candidato ao Senado no Rio de Janeiro. A decisão foi necessária, pois os outros dois partidos que participam da Federação Partidária, PV e PT, já haviam declarado o apoio para Ceciliano. Como se sabe, a nova legislação eleitoral exige que a Federação Partidária tenha apenas um candidato ao Senado.

Contudo, o PCdoB não aceita que o suplente de Ceciliano seja o indicado por Eduardo Paes (PSD), Sergio Zveiter (PV). A resolução aprovada pelos comunistas indica Isaac Ricalde, de São Gonçalo, como nome para ocupar a suplência.

Os partidos têm até o fim de julho para entrar em acordo em torno dessa composição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes