Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Bruno Todeschini / Agencia RBS

Ciro diz que ficha criminal de Bolsonaro chegou ao nível máximo

Por Redação

26 de junho de 2022 : 17h44

O pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), falou sobre o áudio do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, onde revela para sua filha que Jair Bolsonaro (PL) entrou em contato antes de uma operação da Polícia Federal que prendeu o ex-titular do MEC.

Segundo o pedetista, o áudio é a prova mais “contundente de um crime desta espécie já praticado por um presidente”. Além disso, Ciro afirmou que a ficha criminal de Bolsonaro chegou ao seu nível máximo.

“A ficha criminal de Bolsonaro atingiu seu nível máximo, com os indícios de que ele agiu deliberadamente para obstruir as investigações contra Milton Ribeiro, em várias etapas. Até quando os Poderes vão assistir isso passivamente?”, pergunta Ciro.

“​​A gravação do telefonema do ex-ministro à filha, quando diz, sem rodeios, que fora informado pelo presidente da operação contra ele, é a prova mais contundente de um crime desta espécie já praticado por um presidente. Este crime clama Justiça”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ROCHA

27 de junho de 2022 às 15h07

SE ESSE FOSSE UM PAÍS SÉRIO BOLSOCARO JÁ TINHA SIDO DEPOSTO DEPOIS DE TANTOS CRIMES COMETIDOS !! E TEM AINDA QUEM VOTE NESSA COISA!!!

Responder

Efrem Ventura

26 de junho de 2022 às 20h06

Alguem fez a conta de quantos pseudo crimes, quantas narrativas, quantas besteiras chegamos em 4 anos…? Serao mais 4 anos nessa mesma ladainha quotidiana ?

Poruqe nao se aceita a democracia nesse pais de malucos, nao fica mais facil ?

Responder

Fanta

26 de junho de 2022 às 20h02

E’ sempre a mesma ladainha ha 4 anos de quem nao tem outra forma para chamar a atençào do que falar o dia inteiro de Bolsonaro.

Na cabeça desses sem rumo devem estar achando que isso é apresentar algo aos eleitores para que votem para eles mas é claro que isso nao aconteceu e nao vai acontecer.

Nada de util, nada de interessante, o vazio absoluto… sò essas fofoquinhas mongolas jogadas de vez enquanto pela imprensa na cabeça oca dos brasileiros.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina