Menu

Acrísio Sena (PT-CE) ressalta resultados da Educação no Ceará: “legado dos governos Cid, Camilo e Izolda precisa continuar”

Em pronunciamento realizado nesta quarta (29), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), destacou os resultados da Educação obtidos pelo governo do Ceará nas gestões Cid, Camilo e Izolda, que foi também secretária de Educação. “É um legado que nos diferencia da oposição. O livro contra as armas. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Em pronunciamento realizado nesta quarta (29), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), destacou os resultados da Educação obtidos pelo governo do Ceará nas gestões Cid, Camilo e Izolda, que foi também secretária de Educação.

“É um legado que nos diferencia da oposição. O livro contra as armas. A educação contra as fake news. A ciência contra o negacionismo. Nas eleições de outubro, a população deverá reconhecer este trabalho”, ressaltou.

Acrísio citou diversos dados exitosos: 50% das escolas públicas estaduais já funcionam em tempo integral e devem ser universalizadas até 2026; implantação da Lei do Piso do Magistério e diálogo franco com os professores; 79 das 100 melhores escolas da rede básica de todo Brasil são do Ceará; 15 anos de sucesso do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (PAIC); maior concurso da história das universidades estaduais, com 663 vagas.

“Acredito que estamos no caminho certo. A Educação é o melhor instrumento para combater a desigualdade e garantir o desenvolvimento sustentável. O futuro do Ceará depende da continuidade destas conquistas”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes