Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Acrísio Sena (PT-CE) ressalta resultados da Educação no Ceará: “legado dos governos Cid, Camilo e Izolda precisa continuar”

Por Redação

29 de junho de 2022 : 14h57

Em pronunciamento realizado nesta quarta (29), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), destacou os resultados da Educação obtidos pelo governo do Ceará nas gestões Cid, Camilo e Izolda, que foi também secretária de Educação.

“É um legado que nos diferencia da oposição. O livro contra as armas. A educação contra as fake news. A ciência contra o negacionismo. Nas eleições de outubro, a população deverá reconhecer este trabalho”, ressaltou.

Acrísio citou diversos dados exitosos: 50% das escolas públicas estaduais já funcionam em tempo integral e devem ser universalizadas até 2026; implantação da Lei do Piso do Magistério e diálogo franco com os professores; 79 das 100 melhores escolas da rede básica de todo Brasil são do Ceará; 15 anos de sucesso do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (PAIC); maior concurso da história das universidades estaduais, com 663 vagas.

“Acredito que estamos no caminho certo. A Educação é o melhor instrumento para combater a desigualdade e garantir o desenvolvimento sustentável. O futuro do Ceará depende da continuidade destas conquistas”, finalizou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará