Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Acrísio Sena: Izolda reforça importância da manutenção da aliança governista

Por Redação

30 de junho de 2022 : 13h24

Os resultados da aliança partidária que está à frente do governo do Ceará desde o primeiro governo Cid Gomes, continuada por Camilo Santana e agora capitaneada por Izolda Cela são exitosos e evidentes.

Nosso Estado é referência administrativa para todo Brasil, e a qualidade da educação pública, da capacidade de investimento, da inovação e do cuidado com a população vulnerável salta aos olhos. Neste contexto, a declaração da governadora em suas redes sociais foi muito feliz e coberta de significado.

Ao apostar na construção coletiva, afirmando que “não de faz nada sozinha”, ela reforçou a necessidade não só de manter este projeto vitorioso, mas também de ouvir todos os partidos no processo de escolha do próximo candidato. Um recado importante para todas as legendas, principalmente para o PT, que deve realizar seu Encontro de Tática Eleitoral dia 2.

Além de pesquisas momentâneas, precisamos de diálogo, respeito mútuo e envolvimento de todos os parceiros para avançar ainda mais, além de defender a democracia, evitando retrocessos de quem se alinha com o lado obscuro que hoje comanda o país.

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina