Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Após Bolsonaro declarar apoio, Datena desiste (mais uma vez) de ser candidato ao Senado

Por Redação

30 de junho de 2022 : 18h36

Na tarde desta quinta-feira, 30, o jornalista a apresentador José Luiz Datena anunciou em seu programa, Brasil Urgente, que desistiu de ser pré-candidato ao Senado por São Paulo.

A declaração foi dada horas depois que Jair Bolsonaro declarou seu apoio a pré-candidatura de Datena.

Vale ressaltar que hoje seria, segundo as regras do TSE, o último dia para o apresentador ficar no ar. Como desistiu da pré-candidatura, ele vai continuar apresentando seu programa.

“Em primeiro lugar, eu queria deixar a minha palavra aqui de carinho para com o presidente, que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como senador. E foi isso mesmo que foi acordado”, disse.

“Mas pensei bem e resolvi seguir meu caminho […]. Não foi por parte dele que não deu certo”, prosseguiu. O apresentador alegou que sua desistência tem relação com os ataques dos apoiadores radicais de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

02 de julho de 2022 às 16h17

Eu fosse o Datena, eu iria me candidatar a deputado federal, eu aposto como ele seria o campeão, de voto do Brasil, agora eu acho que tem que fazer carreira solo.

Responder

Paulo

01 de julho de 2022 às 12h14

Datena, o eterno ser que foi sem nunca ter sido…

Responder

Paulo

30 de junho de 2022 às 23h54

Sempre a mesma historinha. Cansa esse tipo de gente, que faz do “showbiz” a sua carreira. Esse cara já foi bom, quando era repórter esportivo. Hoje é um tonto que pensa ser deus…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina