Menu

Após Bolsonaro declarar apoio, Datena desiste (mais uma vez) de ser candidato ao Senado

Na tarde desta quinta-feira, 30, o jornalista a apresentador José Luiz Datena anunciou em seu programa, Brasil Urgente, que desistiu de ser pré-candidato ao Senado por São Paulo. A declaração foi dada horas depois que Jair Bolsonaro declarou seu apoio a pré-candidatura de Datena. Vale ressaltar que hoje seria, segundo as regras do TSE, o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 30, o jornalista a apresentador José Luiz Datena anunciou em seu programa, Brasil Urgente, que desistiu de ser pré-candidato ao Senado por São Paulo.

A declaração foi dada horas depois que Jair Bolsonaro declarou seu apoio a pré-candidatura de Datena.

Vale ressaltar que hoje seria, segundo as regras do TSE, o último dia para o apresentador ficar no ar. Como desistiu da pré-candidatura, ele vai continuar apresentando seu programa.

“Em primeiro lugar, eu queria deixar a minha palavra aqui de carinho para com o presidente, que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como senador. E foi isso mesmo que foi acordado”, disse.

“Mas pensei bem e resolvi seguir meu caminho […]. Não foi por parte dele que não deu certo”, prosseguiu. O apresentador alegou que sua desistência tem relação com os ataques dos apoiadores radicais de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

02/07/2022 - 16h17

Eu fosse o Datena, eu iria me candidatar a deputado federal, eu aposto como ele seria o campeão, de voto do Brasil, agora eu acho que tem que fazer carreira solo.

Paulo

01/07/2022 - 12h14

Datena, o eterno ser que foi sem nunca ter sido…

Paulo

30/06/2022 - 23h54

Sempre a mesma historinha. Cansa esse tipo de gente, que faz do “showbiz” a sua carreira. Esse cara já foi bom, quando era repórter esportivo. Hoje é um tonto que pensa ser deus…


Leia mais

Recentes

Recentes