Menu

DataFolha em SP mostra liderança de Haddad e empate entre Rodrigo Garcia e Tarcísio Freitas

O DataFolha divulgou na noite desta quinta-feira, 30, a mais nova rodada de pesquisa de intenções de voto para o governo de São Paulo. Nela, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lidera com 34% das intenções de voto. O atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), tem 13% das menções, índice também registrado pelo ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Haddad: Horacio Villalobos / Colaborador / Getty/ França: Governo de SP / Divulgação/ Tarcísio: Alberto Ruy/FlickR/Garcia: Governo de SP/ Divulgação/Divulgação

O DataFolha divulgou na noite desta quinta-feira, 30, a mais nova rodada de pesquisa de intenções de voto para o governo de São Paulo. Nela, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lidera com 34% das intenções de voto.

O atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), tem 13% das menções, índice também registrado pelo ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Gabriel Colombo (PCB) tem 3%, Felício Ramuth (PSD) e Altino Júnior (PSTU) com 2%, cada. Os outros nomes registram 1%. Branco e Nulo tem 20% e Não sabe, 9%. Vale lembrar que neste cenário, o ex-governador Márcio França (PSB) não aparece.

Já no cenário com França, Haddad fica com 28% enquanto que o socialista registra 16%. Garcia e Tarcísio continuam tecnicamente empatados 10% e 12%, respectivamente. Gabriel e Ramuth com 2%, cada. Os outros nomes continuam com 1%. Branco e Nulo tem 16% e Não sabe, 9%.

Outro ponto revelado pela pesquisa é que numa possível desistência de França, seu eleitorado ficaria dividido da seguinte forma: 30% para Haddad, 25% para Rodrigo e 20% para Tarcísio.

Na pesquisa espontânea, Haddad e Tarcísio empatam com 6%, cada. Rodrigo e França empatam em 2%. O detalhe relevante é que  72% dos entrevistados estão indecisos, na rodada passada, eram 67%.

O Datafolha entrevistou 1.806 eleitores entre os dias 28 e 30 de junho de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais, a pesquisa foi contratada pela Folha e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número: SP-02523/2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

01/07/2022 - 12h03

França é a esperança? Ou o Garcia terá essa primazia?

carlos

01/07/2022 - 06h34

Esse Kleiton é uma piada, me manda aí os números da mega sena, você está mais pra pitoniza do que prá qualquer outra coisa . Então cigana faz isso pelo povo brasileiro. Porque o povo não precisa tomar veneno.

Kleiton

30/06/2022 - 20h15

Como alguém pode achar que o poste do fantoche da Faria Lima tenha uma sequer chance de ganhar algo depois que foi chutado da Prefeitura de SP por desespero….? Tem que ser muito cretino para acreditar nessas pesquisas e mais cretino ainda para fingir de acreditar.

Tarcísio já ganhou faz tempo.


Leia mais

Recentes

Recentes