Menu

Criança com hidrocefalia é alvo de “piada” de Léo Lins; SBT confirma demissão do humorista

O humorista do SBT, Léo Lins, fez uma “piada” onde o alvo é uma criança cearense que sofre com hidrocefalia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o “comediante” zomba da criança durante um show. “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

O humorista do SBT, Léo Lins, fez uma “piada” onde o alvo é uma criança cearense que sofre com hidrocefalia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o “comediante” zomba da criança durante um show.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Eu vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que é o único lugar da cidade onde tem água é a cabeça dele”.

O vídeo, publicado pelo próprio humorista, chegou a ser excluído logo após a publicação, mas continua circulando nas redes.

Nas últimas horas, internautas estão criticando duramente a postura de Léo Lins. Vale lembrar que o comediante é alvo de diversos processos devido as suas piadas polêmicas. Por sua vez, o SBT confirmou que o humorista não faz mais parte do quadro de colaboradores.

Já a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD) emitiu comunicado sobre o assunto.

“A AACD repudia veementemente a ‘piada’ feita por Leo Lins em vídeo divulgado recentemente nas redes sociais do comediante. Em uma fala extremamente infeliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de “crianças com vários tipos de problemas” e mostra desrespeito aos moradores do Ceará”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes