Menu

Em SP, distância de Lula para Bolsonaro é de cinco pontos no 1° turno, aponta Genial/Quaest

A Genial/Quaest divulgou nesta quinta-feira, 7, os dados da pesquisa presidencial feita somente entre os eleitores do estado de São Paulo. Nela, o ex-presidente Lula (PT) lidera com 37% das intenções de voto ante 32% de Jair Bolsonaro. A distância entre os dois, no 1° turno, é de apenas cinco pontos. O ex-ministro Ciro Gomes […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A Genial/Quaest divulgou nesta quinta-feira, 7, os dados da pesquisa presidencial feita somente entre os eleitores do estado de São Paulo.

Nela, o ex-presidente Lula (PT) lidera com 37% das intenções de voto ante 32% de Jair Bolsonaro. A distância entre os dois, no 1° turno, é de apenas cinco pontos.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 9% e Simone Tebet (MDB) 3%. É bom ressaltar que são dados da pesquisa estimulada. A pesquisa revela que no comparativo com a pesquisa divulgada há 1 mês atrás, Bolsonaro cresceu quatro pontos e Lula oscilou dois pontos para baixo.

A pesquisa Genial/Quaest foi realizada entre os dias 1° e 4 de julho de 2022 com 1.640 entrevistas presenciais em 76 municípios paulistas. A margem de erro estimada é de 2,4, com nível de confiabilidade de 95%. A pesquisa está registrada no TSE BR-03964/22 e SP-05318/22.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

20/10/2022 - 14h39

O que o bolsonaro, o seu primeiro a sua primeira vez que um presidente, teve o avião da sua comitiva foi pego com droga.

carlos

20/10/2022 - 14h32

Com todo, respeito o bolsonaro eu sou Lula.


Leia mais

Recentes

Recentes