Menu

Lupi sinaliza que PDT está pronto para ficar isolado na eleição presidencial

Durante entrevista a CNN, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, sinalizou que a legenda está pronta para entrar na disputa de forma isolada. Em seu discurso, o pedetista declarou que a sigla “não é puxadinho de nenhum partido” mas também declarou que ainda vai buscar alianças com outros partidos como o União Brasil e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Durante entrevista a CNN, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, sinalizou que a legenda está pronta para entrar na disputa de forma isolada.

Em seu discurso, o pedetista declarou que a sigla “não é puxadinho de nenhum partido” mas também declarou que ainda vai buscar alianças com outros partidos como o União Brasil e PSD.

“Achamos que há uma possibilidade, mas estamos preparados também para não ter aliança”, ressaltou.

“Aliança é uma consequência de convencimento, às vezes o interesses de cada partido não são concomitantes, não são iguais. Nós estamos prontos para ter chapa própria ou manter uma aliança, isso vai depender desses próximos dias”, complementa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

21/07/2022 - 11h52

Existem partidos mais ridículos que o PSOL e mais inúteis que o PDT na face da terra ?


Leia mais

Recentes

Recentes