Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Tarcísio provoca e Garcia responde: ‘Quem precisa de padrinho é você’

Por Redação

08 de agosto de 2022 : 08h30

Na noite deste domingo, 7, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se atacaram por causa dos seus “padrinhos políticos” durante o primeiro debate eleitoral, transmitido pela Band.

Enquanto fazia a pergunta, Freitas chamou Garcia de “candidato do Doria”. Como resposta, o tucano lembrou que o ex-ministro é apadrinhado por Jair Bolsonaro (PL).

“Vou fazer minha pergunta pro candidato do Doria, Rodrigo Garcia”, provocou o ex-ministro. Na sequência, citou obras que supostamente não foram concluídas na gestão de Garcia. “O que faltou? Como acreditar nas promessas se, quando você pôde, você não fez? E o Doria, seu padrinho, onde ele tá?”.

“Tarcísio, quem tem padrinho aqui é você. Aliás, quem precisa de padrinho aqui é você”, respondeu o governador.

“Até o ano passado, vocês estavam escolhendo o estado que você ia disputar a eleição. Porque o teu chefe queria Mato Grosso, Goiás, e aí resolveu mandar para São Paulo. Eu não estou aqui desrespeitando a sua história, Tarcísio. Bem-vindo a São Paulo, dispute a eleição, fale das suas propostas”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

08 de agosto de 2022 às 16h23

É capaz desse dois ir ao segundo turno, o poste do lavador de dinheiro é um completo imbecil.

Responder

Deixe um comentário