Menu

Acrísio Sena: Vamos conquistar o apoio das ruas!

As primeiras pesquisas para o Governo do Ceará indicam que o candidato bolsonarista vai muito bem na disputa e já conta com 40% das intenções de voto, colocando-o virtualmente no segundo turno. A partir da minha experiência de mais de trinta anos de campanha e de inserção nos movimentos sociais de Fortaleza, compreendo que chegou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Camilo, Lulla e Elmano na convenção estadual do PT em Fortaleza, julho de 2022. Foto de Ricardo Stuckert.

As primeiras pesquisas para o Governo do Ceará indicam que o candidato bolsonarista vai muito bem na disputa e já conta com 40% das intenções de voto, colocando-o virtualmente no segundo turno.

A partir da minha experiência de mais de trinta anos de campanha e de inserção nos movimentos sociais de Fortaleza, compreendo que chegou o momento da coligação do nosso candidato Elmano de Freitas dialogar diretamente com os movimentos sociais, associações comunitárias, federações e coletivos.

Paralelo às discussões com partidos, prefeitos e deputados, temos que ouvir e conquistar o apoio das ruas. É preciso mobilizar lideranças nas periferias e conversar diretamente com os trabalhadores do campo e da cidade.

É isso que a candidatura de Lula vem fazendo e deve ser esse nosso caminho daqui pra frente. A presença marcante nesses espaços vai demarcar nossa diferença e nos ajudar a vencer nossos adversários e ganhar as mentes e os corações dos cearenses!

Acrísio Sena
Deputado estadual (PT-CE)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes