Menu

Ciro Gomes ataca peça publicitária do PT

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, atacou a nova peça publicitária do Partido dos Trabalhadores ao retweetar uma postagem da presidente do partido, Gleisi Hoffmann. A peça do PT diz que “Bolsonaro usa Deus. Deus usa Lula!”. Com isso, Ciro voltou a comparar Lula e Bolsonaro ao dizer que ambos têm discursos parecidos […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, atacou a nova peça publicitária do Partido dos Trabalhadores ao retweetar uma postagem da presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

A peça do PT diz que “Bolsonaro usa Deus. Deus usa Lula!”. Com isso, Ciro voltou a comparar Lula e Bolsonaro ao dizer que ambos têm discursos parecidos e usam o “nome de Deus” e que merecem “um forte castigo”.

“Quando o discurso da esquerda se assemelha ao fascismo da pior das direitas, o uso em vão do Nome de Deus já traz em si um forte castigo. O de mostrar que os dois lados – e seus dois líderes – estão se tornando iguais”, escreveu o pedetista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcus

19/08/2022 - 12h13

É o gado e a “turma do bem”. Ao menos garantem umas risadas com seus delírios!

Marcus

19/08/2022 - 12h10

Tomara que Lula volte a “destruir” a economia como fez entre 2003 e 2010 e voltemos a ser a sexta economia do mundo!

Sá Pinho

18/08/2022 - 13h03

Faltando 45 dias, 6 horas e 53 minutos, para o início da cerimônia do adeus ao festival de mediocridade que assolou e ainda assola o país, o esperneio dos devotos do atraso e do diferente, cresce em intensidade e desespero, juntando no escoiceio acelerado, falangistas do ódio e programáticos sem povo, na mesma emoção aflitiva, falta de direção e/ou qualquer razão que os oriente, por perceberem que as respectivas vacas sagradas que devotam, a louca incompetente e a diferente solitária, estão a caminho, por razões distintas, do brejo de onde o Brasil, após 8 longos anos, começará a ser desatolado e resgatado à retomada do futuro justo e soberano que lhe compete, xucramente interrompido.

Sá Pinho

18/08/2022 - 12h08

Faltando em terras tupinambás, 45 dias, 6 horas e 53 minutos, para o início da cerimônia do adeus ao festival de mediocridade que assolou e ainda assola o país, o esperneio dos devotos do atraso e do diferente, cresce em intensidade e desespero, juntando no escoiceio acelerado, falangistas do ódio e programáticos sem povo, na mesma emoção aflitiva, falta de direção e/ou qualquer razão que os oriente, ao perceberem que as respectivas vacas sagradas a que devotam, a louca incompetente e a diferente solitária, estão a caminho, por razões distintas, do brejo de onde o Brasil, após 8 longos anos começará a ser desatolado e resgatado à retomada do futuro justo e soberano que lhe compete.

Rudi

18/08/2022 - 07h06

Nossa , todos R2PO de bateria nova.

Alexandre Neres

17/08/2022 - 23h24

Nada de novo no front.

Quem sabe ler nas entrelinhas, logo percebe a declaração de apoio, inda que meio escondida, quiçá por vergonha ou por falta de coragem de se olhar no espelho. Mas que tá ali, tá.

Deixa-se entrever o nome do verdadeiro inimigo a ser batido, mesmo em tempos de Salnorabo. A que ponto chegamos.

Havan, Mormaii, Coco Bambu, Multiplan, Barra World Shopping, W3 Engenharia. Todos golpistas. Todos juntos.

Jair Bolsonaro. Sergio Moro. Deltan Dallagnol. Todos golpistas. Todos corruptos. Todos juntos.

Bots, trolls, haters, minions, reaças, conservadores. Todos golpistas. Uns escrachados, outros enrustidos. Todos juntos!

EdsonLuíz.

17/08/2022 - 22h53

Apenas nós, os democratas, não podemos deixar de RESISTIR AGORA E SEMPRE quando populistas com discurso de ultra-esquerda e de ultra-direita se aprontam para disputarem entre eles o poder no país(e até com apoio de um ou outro que pode ser realmente de ultra-esquerda ou de ultra-direita mesmo, para além do discurso que fazem ; esses são legítimos, mas só quando não emprestam seu discurso e ação a interesses podres de populistas).

Populistas são sempre PODRES!
Com discurso de ultra-esquerda são PODRES! Com discurso de ultra-direita são PODRES!

Quando misturam discurso de todos os sabores e até se dizem de centro para enganar são mais podres ainda!

Só que os nossos dous populistas, além da podridão toda, também são MILICIANOS e CORRUPTOS.

Fora MILICIANIS!
Fora CORRUPTOS!

E os dois, além de milicianos e corruptos, são imcompetentes e destroem a economia. É por causa da destruição que causam que a tragédia da fome está aumentando. Ou alguém vai ter a coragem de dizer que quem provocou a maior recessão da história do nosso país, de 2014 a 2016 (Que recessão gigantesca!), com suas consequências até hoje, não é o maior responsável pelo aumento da fome?

jair bolsonaro tem culpa no aumento da fome, mas Lula e o PT tem culpa maior!

Alexandre Neres

17/08/2022 - 21h54

Os cães ladram e a caravana passa.

Isso aqui tá um antro de minions. Que fofo!

O gado unido tá em uníssono fazendo muuuuuuuuuúuuuuu!

Ermes

17/08/2022 - 21h34

Os brasileiros entenderam muito bem que sempre foram usados para um plano de poder absoluto.

Quando está gente chegou no poder e viu que o Brasil ainda tinha um mínimo de organização institucional e perceberam que não tinha como tomar a democracia de vez partiram pro mensalão comprando a mesma democracia com dinheiro roubado aos brasileiros.

Ao contrário do que aconteceu na Venezuela por exemplo onde Maduro achou apoio das forças armadas e do judiciário.

Tudo nunca passou de um plano de e poder e diante da tragédia Brasileira foi tudo bastante fácil.

As sucessivas eleições tambem foram na base de bilhões roubados e distribuídos a quem de dever para ficar no poder…. Imprensa, artistas, doutrinação nas escolas, ecc…

Tudo foi aparelhado e o Brasil apodreceu até chegar a Lava Jato e ao ponto sem retorno de 2016.

Tudo isso é filho de ideologia totalitárias que infelizmente ainda acham terra fértil nesses paiseco

Quando os brasileiros perceberam que algo estava errado e que além de novelas e futebol existem coisas mais importantes começaram a acordar.

Daqui pra frente será diferente.

EdsonLuíz.

17/08/2022 - 20h27

O Roberto Freire já diise alguns dias atrás que o PT definitivamente havia se transformado em uma seita. Quando disse isto Roberto estava fazendo menção ao fato de, para o PT e para a maioria dos petistas, aqueles que não rezam pela bíblia do PT são hereges políticos.

Para o PT, é santo todo aquele que reza com o PT: Gedel51, Eunício, Renan Calheiros, Pezão, Sérgio Cabral, …

Quem adere ao PT é imediatamente perdoado pela sita. Muitos não resistem ao assédio moral leviano e a ataques verbais um pouco mais fedidos (não estou nem falando de quem apoia Lula porque quer ser indicado para a Unesco, ou porque quer plateia e não quer vaia, ou porque quer uns votos de jovens fanatizados, ou…).

De certo mesmo, apenas o fato de que quem apoia Lula para ser presidente da república apoia a eleição de um CORRUPTO e a institucionalização da corrupção; do mesmo modo, quem apoia bolsonaro apoia a institucionalização da MILÍCIA.

Quem, depois da eleição de Lula, vai poder reclamar do policial corrupto?

Quem, se o eleito for jair bolsonaro, vai poder reclamar da milícia cobrando pedágio para entrega de gáz, ligação de eletricidade, etc.

Efrem Ventura

17/08/2022 - 19h42

A autoproclamada alma mais honesta do Planeta Terra sò podia ser o braço direito de Deus….kkkkkkkkk

Chega a embrulhar o estomago…

Galinzé

17/08/2022 - 19h22

Quem usa Lula é a Odebrecht, Bunlai, a elite troglodita brasileira, o Foro de Sao Paulo, a Faria Lima…tudo pago pelos brasileiros em troca de um cartao de credito e uma tapa no ombro.

Valeriana

17/08/2022 - 19h20

Deus usa Lula…kkkkkkkkk Essa gente ultrapassa com folga a doença mental.

Alias, o que Lula tem a ver com a politica hoje ?


Leia mais

Recentes

Recentes