Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

DataFolha: Haddad lidera isolado disputa para o governo de SP

Por Redação

19 de agosto de 2022 : 08h49

A pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira, 18, mostra o favoritismo isolado do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo do estado de São Paulo. O petista registra 38% das intenções de votos.

Na segunda colocação aparece o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), apoiado por Jair Bolsonaro, com 16% das menções. Já o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), fica na terceira colocação com 11%.

Carol Vigliar (UP) com 2%, Gabriel Colombo (PCB) 2%, Elvis Cezar (PDT) 1%, Vinicius Poit (Novo) 1%, Altino (PSTU) 1% e Edson Dorta (PCO) 1%. Brancos/nulo 17% e os indecisos, 11%.

No final de junho, Haddad registrava 34%, enquanto que Tarcísio e Rodrigo estavam empatados com 13%, cada.

O Datafolha ouviu 1.812 pessoas em 72 cidades de São Paulo entre os dias 16 a 18 de agosto de 2022. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-02170/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

19 de agosto de 2022 às 10h49

Por qual motivo um elemento que nao conseguiu votos em uma sequer urna da Capital apòs um mandato tragicomico de Prefeito deveria ser eleito ?

Acham que as pessoas sao idiotas como as pesquisas querem que sejam ?

Responder

Fanta

19 de agosto de 2022 às 10h02

Sao os votos dos luloides e dai nao sai, quem for para os segundo turno com este completo retardado ganha facil.

Responder

Deixe um comentário