Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Flávio Bolsonaro ataca pesquisa DataFolha que mantém vitória de Lula no 1° turno

Por Redação

19 de agosto de 2022 : 11h16

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho ’01’ do presidente Bolsonaro, atacou a pesquisa DataFolha divulgada na noite desta quinta-feira, 19, que mantém a vitória do ex-presidente Lula no 1° turno.

Enquanto o líder progressista é o favorito de 47% dos entrevistados, Bolsonaro é mencionado por 32%, ficando 15 pontos atrás de Lula e cada vez mais distante da reeleição.

Questionado pelo O Globo sobre o levantamento, Flávio disse que “apenas riu” do resultado.

“Eu apenas ri dessa pesquisa. Deveria mudar de nome para DataLula. Uma empresa do grupo Folha que tem todo o interesse na eleição de Lula para voltar a ter verba de publicidade do governo na casa da centena de milhão de reais por ano. Confio na realidade, não nessa empresa falida”, disparou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Orlando Soares Varêda

20 de agosto de 2022 às 16h04

O rapazola aí, só entende mesmo de rachadinha.

Responder

Railton Melo

19 de agosto de 2022 às 19h13

Haja lenço !!!!!!!!

Responder

carlos

19 de agosto de 2022 às 14h25

O choro é livre podem espernear até a posse do novo presidente da República, se Deus quiser.

Responder

carlos

19 de agosto de 2022 às 14h21

O que restou ao Flávio bolsonaro foi provar o patrimônio dele fazendo chocolate com laranja, pra comprar apto. De 6 milhões em Brasília.

Responder

Canastra

19 de agosto de 2022 às 12h15

As pesquisas feitas pela imprensa servem para criar conteudo e vender algo, colocando o Larapio na frente cria mais animosidade, vende mais.

Até hoje os fatos dizem que o que acontece na rua é o mesmo que acontecia em 2018 e que Bolsonaro entrou também no NE. A manifestaçào do dia 7 de setembro muito provavelmente serà até maior da de 2021.

O petralhume imundo nunca enfrenteu alguem que é atualmente na Presidencia e que junta gente em todos os cantos como Bolsonaro, as cenas diarias falam claro.

O PT ganhava as eleiçoes (2002 a parte) estando no Governo, colocando as maos dia e noite nos cofres para se financiar com bilhoes roubados, sempre no segundo turno mesmo no auge do periodo do crime organizado, fingindo brigar na frente das cortinas com os Alckmin da vida e fazendo negocios nosa bastidores.

Até aqui teve a Lava Jato, toda a cupola do partido atras das grades, Lula pluricondenado, com 2 anos de cadeia no curriculo e “descondenado” pelos “amigues” Fachin e Lewandosky para concorrer as eleiçoes em troca da liberdade nos ultimos anos de vida.

Somente pensar que uma facçào dessa possa ainda existir e concorrer a algo é inimaginavel em qualquer lugar civilizado, nao nesse fim de mundo.

O desemprego està recuando aos niveis pré desastre petista; a pandemia foi uma bomba para o mundo todo e sem a mesma o Brasil estaria hoje viajando para plena recuperaçào.

A situaçào de hoje é essa e o que resta a esquerda é explorar a pobreza, a inocencia e a pouca capacidade de raciocinio filha do analfabetismo dos brasileiros, nada mais que o rasteirismo canalha e terceiromundista de sempre.

Responder

Jonathan

19 de agosto de 2022 às 11h48

Para a Folha, Lula nunca saiu da Presidencia da Republica desde 2006:

Datafolha 15 dias antes das eleiçoes de 2018
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/02/pesquisa-datafolha-para-presidente-bolsonaro-32-haddad-21-ciro-11-alckmin-9-marina-4.ghtml

32 foi para 47 (15 pontos de diferença, é pouco ou alguem acha que os brasilerios decidem para quem votar o mesmo dia da eleiçào ?)
21 foi para 35 ( 14 pontos de diferença, é pouco ?)

Datafolha Setembro de 2018
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/28/datafolha-bolsonaro-perde-todos-os-cenarios-de-2-turno-ciro-vence-haddad.htm

Sem comentarios…

E’ obvio que a Folha coloca o Lavador de Cuecas da Odebrecht là em cima para fingir que tenha mais força da que tem e nao perder pontos no caminho…mas isso serve sò para o publico depensante cronico da Pindorama que foi feito de palhaço pela imprensa e pela agremiaçào unidos do mensalao e do petrolao até ontem.

Responder

Deixe um comentário