Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Chico Pinheiro puxa o coro contra Bolsonaro no Anhangabaú

Por Redação

20 de agosto de 2022 : 12h15

Na manhã deste sábado, 20, o jornalista e ex-apresentador da TV Globo, Chico Pinheiro, entrou de cabeça na campanha do ex-presidente Lula, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o jornalista que foi o mestre de cerimônia do evento, aparece puxando um coro contra Bolsonaro.

“Lula já vem vencendo, meu bem; tchutchuca já vai embora”, disse “Está chegando a hora”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

20 de agosto de 2022 às 19h19

Nesses antros populistas, quando olhamos para um lado e para o outro lado, tem Micheque, tem Vale-Tríplex, tem Rachadinhas, tem bicheiro gaúcho pagando Sede de Partido Político, tem Land Rover, …

O que espanta é que os que comungam com cada seita esconjura os pecados da outra, só os da outra, e não vê os pecados dos seus.

Isso é que é “moralismo”: ser moralista é fazer aquilo que se condena no outro.

Já a “moralidade pública” é outra coisa bem diferente de “moralismo” e muito necessária, principalmente em república de tantos corruptos. E moralidade pública é muito fundamental para a democracia e o progressismo.

Sobre progressismo e democracia, para além do conceito, que muitos que se dizem ser não definem adequadamente esses conceitos,, se você quer identificar enganação e fraude sobre isso é só ver aqueles que se reivindicam progressistas e democráticos e, no entanto, se esfregam em corrupção e em corruptos.

Quem é corrupto não é democrático mesmo! E quem é corrupto também nunca é progressista! E, é claro, a primeira habilidade do enganador é negar que seja corrupto.

Responder

Orlando Soares Varêda

20 de agosto de 2022 às 15h57

Isso tem mais a cara de Mincheck. A Santa do “pau-ocu,” mulher do tchutchuca. Não acha, caro Bandoleiro?
Abraços.
Orlando

Responder

Uganga

20 de agosto de 2022 às 13h19

Ta barriguda a tchutchuca do Dirceu hein…kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Bandoleiro

20 de agosto de 2022 às 13h04

Quem é esta tchutchuca de lavador de dinheiro publico ?

Responder

Deixe um comentário