Menu

Lula, Bolsonaro e Ciro estarão frente a frente em primeiro debate sem plateia

No próximo dia 28 de agosto será promovido por um “pool” que reúne os veículos de mídia Folha, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. O horário será às 21hrs e as equipes dos candidatos já foram informadas. Os sorteios que definiram a localização dos candidatos e a ordem das perguntas foi feito na última quinta-feira, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No próximo dia 28 de agosto será promovido por um “pool” que reúne os veículos de mídia Folha, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. O horário será às 21hrs e as equipes dos candidatos já foram informadas.

Os sorteios que definiram a localização dos candidatos e a ordem das perguntas foi feito na última quinta-feira, 18. Pela primeira vez, o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) estarão lado a lado.

O ex-presidente ficará entre Bolsonaro e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na disputa. Vale lembrar que o debate não contará com plateia e será dividido em três blocos

Confira a lista dos debates presidenciais:

– 28.ago, às 21h (domingo) – Pool Folha/UOL/Band/TV Cultura (São Paulo)
– 02.set (sábado) – Rede TV! (Osasco/SP)
– 13.set (terça-feira) – TV Aparecida (Aparecida/SP)
– 24.set (sábado) – CNN, Veja, SBT, O Estado de S. Paulo, Nova Brasil FM e Terra (São Paulo)
– 29.set, às 10h (quinta-feira) – Folha/UOL com os candidatos a vice-presidente (São Paulo)
– 29.set (quinta-feira) – TV Globo (Rio de Janeiro)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes