Menu

Ato pela Democracia: Lula, Haddad e França abrem campanha no Vale do Anhangabaú

Neste sábado, 20, a partir das 11h da manhã, vai ocorrer o segundo maior comício da coligação Brasil da Esperança, após o lançamento oficial da chapa Lula-Alckmin a presidência da República. O Ato pela Democracia ocorrerá no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e deve ter a presença do ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Neste sábado, 20, a partir das 11h da manhã, vai ocorrer o segundo maior comício da coligação Brasil da Esperança, após o lançamento oficial da chapa Lula-Alckmin a presidência da República.

O Ato pela Democracia ocorrerá no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e deve ter a presença do ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa.

Também estará presente o candidato a governador, Fernando Haddad (PT), e Márcio França (PSB), candidato ao Senado. Outras lideranças como Guilherme Boulos (PSOL) e o ex-ministro Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) confirmaram presença.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Partagas

20/08/2022 - 13h21

Um completo retardado, um ladrao de bananas, um zé ninguem e um sem vergonha…kkkkkkkkkkkkkkk

EdsonLuíz.

20/08/2022 - 13h14

Corrigindo o que escrevi abaixo:

Curioso, mas menos surpreendente, é que o discurso de Mélenchon é de ultra-esquerda e Putin se esfrega no discurso de ultra-direita e se esfrega no grupo Wagner…

Galinzé

20/08/2022 - 13h07

A historia ensina que quem precisa se encher a boca a cada 3 minutos com a palavra democracia é pura imundicia.

Natalia

20/08/2022 - 13h03

A democracia do Foro de Sao Paulo sabemos muito bem o que vai dar…

EdsonLuíz.

20/08/2022 - 12h46

Ato pela democracia?
O PT apoia regimes autoritários pelo mundo todo, inclusive soltando notas de apoio a esses autoritários e congratulando-se com eles.

O PT apoia autoritários até contra progressistas, como foi o caso do apoio do PT a Jean-Luc Melénchon contra Emanuel Macron para presidente da França.

Melénchon é apoiador e articulado com o antiprogressista, bélico e imperialista da antidemocracia Vladimir Putin, da Rússia.

Curioso, mas menos surpreendente, é que o discurso de Mélenchon é de ultra-direita e Putin se esfrega no discurso de ultra-direita e se esfrega no Grupo Wagner (prestem atenção no nome desse grupo: “Wagner”). Fica claro que os populistas, sejam ditos de esquerda ou de direita, não guardam nenhuma coerência com matrizes ideológicas. Quanto mais eles afirmam uma ideologia, menos a têm; já nós, que não definimos mais a vida em torno da dicotomia direita/esquerda, nós, no entanto –cada um de nós– tem a sua ideologia e a preza. Eprezamos mais ainda a democracia!

Prestem atenção em outra coisa: Lula tem discurso de ultra-esquerda, embora dependendo da plateia e do interesse ele possa defender qualquer coisa; jair bolsonaro tem discurso de ultra-direita, embora pouco entenda o que seja isso.

Mas, atenção! Tanto Lula e o PT como bolsonaro estão apoiando Vladimir Putin na sua infame guerra contra a ucrânia e contra o mundo livre.

Agora, me digam: qual compromisso bolsonaro tem com a democracia?

Do mesmo modo, qual compromisso com a democracia têm Lula e o PT?

Assim, pergunto:
Quanto Fernando Haddad preza a democracia, se ele se omite em relação a práticas tão graves contra a democracia por Lula e por seu partido? Se Haddad preza um mínimo a democracia, o que ele está fazendo ali no PT e até sendo candidato por esse partido?

carlos

20/08/2022 - 11h39

A democracia do orçamento secreto de bilhões a democracia do sigilo de 100 anos em toda a advocacia é democracia das medidas provisórias e dos decretos do executivo essa democracia da imposição de quem fez tudo ao contrário o reverso de quem fez tudo ao contrário do que prometeu ? Essa democracia do Efrem Ventura que não sabe definir democracia?

Efrem Ventura

20/08/2022 - 10h54

A democracia de Dirceu, Lula, Cabral e Palocci ?

Jonathan

20/08/2022 - 10h53

Ai que cosia bonita essa foto…jovens, esbeltos, prometentes, sem passado e presente no crime…kkkkkkkkkk

Que desgraça sem fim este fim de mundo…como alguem conseguem olhar a cara dessa imundicia e nao vomitar ?

carlos

20/08/2022 - 09h52

Bicho burro esse zulu, é uma jumenta sem tirar nem por, quem foi aprovou o fundão eleitoral? Foi o Lula? Quem votou a favor do fundão eleitoral foram esses que são os filhos do bolsonaro e sua Bia kicis a fofoqueira zambelle, quem está dirigindo a máquina? É o lula seu burro poderia ir dormir sem essa, pra cavalo velho, o remédio é comer capim.

carlos

20/08/2022 - 09h42

O que restou da democracia são resquícios da ditadura, cujo o presidente se chama jair Messias bolsonaro o resto é choro deixe pra chora depois pelo menos, Deus está pelejando! A ingratidão é biblica.

Zulu

20/08/2022 - 09h32

A democracia que estes animais entendem é a do mensalão.

O problema do Brasil é que grande partes dos brasileiros não possui os meios de raciocínio e não fazem ideia do que seja a democracia, não entenderam nada do que essa quadrilha fez quando estava no governo e é essa gente que estes canalhas conseguem explorar sem dó e muito menos vergonha na cara.

Sabendo que a distribuição de dinheiro para ficar no poder será grande a velha imprensa a beira da falência, a Faria Lima e os tais Artistas não perdem a ocasião obviamente.


Leia mais

Recentes

Recentes