Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

RJ: Homens armados agridem integrantes da campanha de Freixo

Por Redação

27 de agosto de 2022 : 13h14

Na noite desta sexta-feira, 26, integrantes da campanha do candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB-RJ), foram agredidos por homens armados em Campos do Goytacazes.

Segundo a assessoria de Freixo, sete homens armados interromperam o ato de denúncia sobre funcionários fantasmas no Ceperj para arrastarem e agredir cerca de quatro integrantes da campanha. É o segundo ocorrido de violência contra a candidatura de Freixo.

“No início da noite desta sexta-feira, uma equipe de quatro pessoas estava se preparando para iniciar uma ação com o boneco em forma de fantasma, em referência ao escândalo dos fantasmas do Ceperj, quando foram abordados por cerca de sete homens armados. Um dos integrantes foi arrastado para trás de uma carro e espancado”, informou a assessoria em nota.

A equipe do socialista também confirmou que um dos integrantes da campanha foi socorrido para um hospital da região. Esses integrante teve que passar por uma cirurgia na região do maxilar. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário