Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Alan Santos / PR

Bolsonaro continua sendo reprovado pela maioria, diz pesquisa

Por Redação

30 de agosto de 2022 : 08h53

O levantamento da IPEC também mostra que 57% dos brasileiros reprovam o estilo como Jair Bolsonaro (PL) governa o Brasil. Para 38%, Bolsonaro merece aprovação e outros 5% não souberam responder.

Segundo a pesquisa, o nível de reprovação a Bolsonaro se estagnou no comparativo com o levantamento divulgado em 15 de agosto. No que diz respeito a aprovação, o inquilino do Planalto oscilou um ponto para cima, mas sempre dentro da margem de erro.

Já na avaliação de governo, 43% dos entrevistados avaliam a gestão Bolsonaro como ruim ou péssimo, o mesmo índice da pesquisa anterior. Para 31%, o governo é bom ou ótimo e 24% consideram o governo regular. Outros 2% não souberam avaliar.

O IPEC ouviu cerca de 2000 eleitores, de forma presencial, entre os dias 23 e 29 de agosto de 2022. A contratante da pesquisa foi a TV Globo e está registrada no TSE sob o número BR-01979/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário