Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Redes sociais

Motorista de Uber rouba salgadinhos de Sergio Camargo

Por Miguel do Rosário

04 de setembro de 2022 : 14h21

O ex-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares veio as redes sociais protestar contra um motorista de Uber, que teria roubado salgadinhos, tortas, pães e bolos que seriam servidos na inauguração de seu comitê eleitoral.

Mais tarde, Sergio Camargo disse que a dr.Nise Yamaguche veio em seu socorro e lhe trouxe, gentilmente, a comida para a festa de inaguração.

Internautas fizeram piadas com a salvação promovida pela dr.Yamaguchi, dizendo que os salgadinhos seriam feitos a base de cloroquina e ivermectina.

A dr. ficou conhecida durante a pandemia por ser uma das principais defensoras do uso de medicamentos não comprovados cientificamente para o tratamento dos sintomas da Covid-19.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário