Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

No Ceará, Wagner continua na liderança enquanto RC e Elmano estão empatados, diz pesquisa

Por Redação

05 de setembro de 2022 : 10h58

Foi divulgada nesta segunda-feira, 5, a pesquisa que mostra a liderança do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) na disputa pelo governo do Ceará. O parlamentar tem a preferência de 37,5% dos entrevistados.

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (PDT), aparece na segunda colocação com 24,3% seguido pelo deputado estadual Elmano de Freitas (PT) que registra 20,9% das menções.

Como a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados. Na parte de baixo, aparece Zé Batista (PSTU) com apenas 1,5%. Os outros candidatos ficaram com menos de 1%. Branco/Nulo 7,9% e Indecisos, 7,1%.

Na espontânea, Wagner continua na liderança isolado com 22,1% das intenções de voto contra 11,6% de Roberto Cláudio e 11,2% de Elmano. Os outros nomes registraram menos de 1%. Branco/Nulo 5,6% e Indecisos, 48,2%.

O Paraná Pesquisas ouviu 1.540 eleitores em 60 municípios do estado do Ceará entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. O levantamento foi registrado no TSE sob o número CE-04136/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

05 de setembro de 2022 às 11h07

Paraná pesquisas, é?

Então pode cravar que Elmano empata com Wagner e não com Roberto Claudio.

Responder

Deixe um comentário