Menu

IPEC: Lula lidera entre os mais ricos e evangélicos do Ceará

Os dados da pesquisa IPEC (Ex-Ibope) feita somente entre os eleitores do Ceará revela que o ex-presidente Lula (PT) é o amplo favorito até mesmo entre recortes do eleitorado onde Jair Bolsonaro (PL) lidera em outros estados. No caso do Ceará, o líder progressista é o predileto entre os mais ricos com 44% das intenções […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Os dados da pesquisa IPEC (Ex-Ibope) feita somente entre os eleitores do Ceará revela que o ex-presidente Lula (PT) é o amplo favorito até mesmo entre recortes do eleitorado onde Jair Bolsonaro (PL) lidera em outros estados.

No caso do Ceará, o líder progressista é o predileto entre os mais ricos com 44% das intenções de voto contra 27% do próprio Bolsonaro. No eleitorado de baixa renda, a vantagem de Lula explode para 48 pontos, 60% contra apenas 12% do atual presidente.

Já entre os evangélicos cearenses, Lula também fica a frente com 40% das menções contra 35% de Bolsonaro. Nos votos válidos, o petista decola seis pontos e chega a 46% ante 38% do inquilino do Planalto.

Ainda nos votos válidos, Lula registra 69% entre quem recebe o Auxílio Brasil do Governo Federal. O líder progressista também registra índice elevado entre quem não recebe os benefícios do governo com 56% das intenções de voto.

Acesse a íntegra da pesquisa aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes