Menu

Lula sinaliza para eleitores de Ciro e Tebet: “falta um tiquinho para ganharmos no 1° turno”

Nesta terça-feira, 6, o ex-presidente Lula (PT) falou pela primeira sobre o voto útil e demonstrou que vai buscar os eleitores de candidatos que estão na terceira colocação para baixo como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a senadora Simone Tebet (MDB). Durante a reunião com as lideranças partidárias que compõem seu bloco, o líder […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 6, o ex-presidente Lula (PT) falou pela primeira sobre o voto útil e demonstrou que vai buscar os eleitores de candidatos que estão na terceira colocação para baixo como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a senadora Simone Tebet (MDB).

Durante a reunião com as lideranças partidárias que compõem seu bloco, o líder progressista destacou que o pleito de 2022 é o mais difícil da sua carreira política por ser “contra alguém que não conhece nenhuma prática democrática”.

“De todas as eleições que eu já disputei, esta parecia ser a mais difícil, porque estamos disputando contra alguém que não conhece nenhuma prática democrática e trabalha na base de fake news todo dia”.

Ainda em seu discurso, o petista mandou uma indireta para Ciro Gomes ao dizer que não vai ficar “disputando com adversários que resolveram tentar nos atacar tanto quanto o nosso mais importante opositor”.

Lula ainda complementou dizendo que sua campanha não vai “ficar retrucando e aceitando o nível baixo”. “[Vamos] tentar discutir os assuntos que interessam ao povo brasileiro: o problema da sua dívida, do seu desemprego, de acabar com a economia informal”.

Por fim, o líder progressista destacou a importância do voto útil. “Se o cara que tem 1% quer ir para o segundo turno, por que a gente não pode querer ganhar no primeiro turno, se falta apenas um tiquinho? Veja quanto falta para a gente chegar lá”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/09/2022 - 19h34

Não consigo entender por que razão alguém minimamente lúcido e ético migraria seu voto para um corrupto como Lula. Ou como Bolsonaro. A tendência é anular…

Efrem Ventura

06/09/2022 - 18h47

E’ pra là de obvio que as pesquisas colocarao o Canastrao na primeira fila para sempre, no primeiro e no segundo turno também; isso é bastante previsivel.

William

06/09/2022 - 17h37

Lula é a Gravida de Taubaté da política brasileira…kkkkkkkkkkk

Kleiton

06/09/2022 - 17h24

Amanhã o tiquinho vira um ticão e começa a entrar…kkkkkk

EdsonLuíz.

06/09/2022 - 17h10

Fora, corrupto!

Nem Lula ladrão, nem bolsonaro ‘dinheiro vivo’!

Esta atitude do Lula é uma atitude fascista, como a sempre petista “Nós contra eles” e essa mais recente “Quem não é nem A nem B, é A”

Senpre isto!

Agora, responda : como se pode apoiar para presidente alguém que é CORRUPTO ou alguém associado a gente das milícias?

— Apoiando associados a gente da milícia, como lidar depois com aqueles políciais que sào truculentos?

— Apoiando corruptos e seus corruptinhos, como lidar depous com o funcionário públuco corrupto?

Pode milícias?
Pode corrupção?

Fora Lula!
Fora bolsonaro!

Alexandre Neres

06/09/2022 - 15h52

O que meu amigo carlos falou por mim tá falado.

carlos

06/09/2022 - 15h47

A eleição é claro se Deus quiser, o mau não vai vencer o bem em torno do da maioria do povo brasileiro, o bom censo prevalecerá.

Jhonatan

06/09/2022 - 15h38

Amanhã vai ver o que vai ganhar no primeiro turno…kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes