Menu

Em ato com evangélicos, Lula diz que Deus dirige seus passos

O ex-presidente Lula (PT) participou nesta sexta-feira, 9, de um encontro com lideranças evangélicas em São Gonçalo (RJ), na Baixada Fluminense. No evento, o líder progressista reforçou sua crença e disse que é guiado por ele. “Se tem um brasileiro que não precisa provar que acredita em Deus, esse brasileiro sou eu. Eu não teria […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula (PT) participou nesta sexta-feira, 9, de um encontro com lideranças evangélicas em São Gonçalo (RJ), na Baixada Fluminense. No evento, o líder progressista reforçou sua crença e disse que é guiado por ele.

“Se tem um brasileiro que não precisa provar que acredita em Deus, esse brasileiro sou eu. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse a mão de Deus dirigindo meus passos”, disse. “Tenho certeza que lá de cima ele vai dizer: Lula, cuida deste povo aqui”, completou.

Ainda no discurso, Lula criticou indiretamente Jair Bolsonaro ao dizer que “ninguém pode mentir em nome de Deus, aliás ninguém deve usar o nome de Deus em vão, ninguém deve usar o nome de Deus para tentar ganhar voto”.

Assista a íntegra do evento!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

10/09/2022 - 22h19

Quem pode explicar esse fenômeno?

Rato imundo, animal, um porco racista e classista, merda humana, canalha, são alguns dos adjetivos que o bolsonariado usou para se referir a Luís Inácio da Silva nos comentários a essa matéria. Consideram-no ainda um burro, grosso, tabacudo, bronco.

O que o bolsonariado não explica, no entanto, é o porquê se preocupam tanto com um indivíduo que para eles é tão desprezível assim. Se o mito (sic) deles é tão poderoso, tão superior como afirmam, se é ungido por Deus, como dizem em seus devaneios paranoicos, porque um analfabeto – chamam Lula disso também – causa tanta dor de cabeça a eles?

EdsonLuíz.

10/09/2022 - 10h14

Lula/PT/Dilma-Temer.
A maior recessão econômica de nossa história e as suas consequências:
-O povo comendo pele de frango;
-A trágica eleição de bolsonaro.

Fora Lula!
Fora bolsonaro!

Joao

10/09/2022 - 09h43

Lula 13.. rumo a vitória no primeiro turno..
O melhor presidente que o Brasil já teve..
88% de aprovação..
Chuva bolsonaristas. Fascistas..inúteis.

EdsonLuíz.

09/09/2022 - 21h04

A que ponto essa gente chega!

O abuso é contra as religiões e contra os religiosos, buscando se aproveitarem das crenças das pessoas…

…e contra nós, que não temos uma explicação divina de mundo, mas no nosso caso abusam por combatermos os seus absurdos políticos, econômicos e morais.

Contra nós não religiosos buscam nos desqualificar e precisamos gastar energia para desfazer as arapucas que nos armam. Responderem o que colocamos sobre seus absurdos não respondem, vêm com suas mentiras e, no entanto, tentam carimbar o que nós colocamos como mentira, para disfarçarem as deles.

Que professassem –que professem– suas crenças religiosas; eu acho que outros candidatos e candidatas professam. Sempre pode acontecer de encontrarem pastores, líderes de religiões de matriz africana, padres e outros líderes religiosos durante a campanha e com eles conversarem, mas não; o que tentam é a identificação religiosa para proveito eleitoral.

jair bolsonaro faz isso de se aproveitar!
Lula também faz!

É incrível como tanta coisa coincide nas práticas desses dois, incluindo rolos com imóveis, simpatia por autoritários, uso de religiosos, apropriação de marcos públicos ou de trabalhos políticos de outros, expansão de gastos com objetivos eleitorais e de poder… tanta coisa deles coincide!

Não é má vontade minha com eles não, é fato!

É muito difícil lidar com populistas como Lula e bolsonaro e com certo tipo de seus apoiadores, que também têm entre si práticas tão iguais como têm entre si seus MITOS.

Carlos Bananaro

09/09/2022 - 20h54

Lula é um animal, um porco racista e classista, mas isso não é novidade nenhuma.

Do ku klux klan é o cú da mãe dele, lugar de onde saiu e viu a luz pela primeira vez.

Essa fala vai voltar com os juros com certeza nós próximos debates.

Quando tá sozinho no meio dos bajuladores amongolados petistoides se acha todo e fala um monte de asneiras quando está nos debates (fora da Globo obviamente) com outros candidatos fala pouquinho, apanha nós dentes, leva cuspidas nos olhos e nem os nomes dos candidatos consegue falar.

Bolsonaro não tem meios termos e o massacre dessa merda humana em direta nacional só começou…

Paulo

09/09/2022 - 20h03

E sempre duplamente canalha quando um comunista se diz cristão ou crente em Deus, duplamente desonroso: é mentira e é heresia…

Natalia

09/09/2022 - 19h31

Os brasileiros entenderam muito bem quem é esse rato imundo, o recado de quarta feira foi claro.

Partagas

09/09/2022 - 19h26

Pronto…agora é sò o Lula pegar a mulher dele e ir a Igreja esse domingo sem o Stuckert para tira fotos…alguem ja viu ?

Essa gente é pura merda humana, sao sem vergonha pseudo expertalhoes que acharam terra fertil nesse mar de cabeças ocas que é o Brasil.

Com o pretexto da ditadura militar tentaram instalar outra imitando Fidel Castro.
Esses filhotinhos de Mariguela, de Franklin Martins, de Dirceu, de Dilma e o Marido dela…sao todos porcos camuflados de politicos, é gente que nao foi civilizada e quando chegaram ao poder deu no que deu.

Nao havia como instalar uma ditadura de verdade sabendo que as forças armadas nao se alinhariam instalaram uma cleptocracia, dinheiro roubado aos brasileiros e distribuido estrategicamente para ficar no poder, nunca passou disso.

Aos brasileiros um cartao de credito na mao, uma palavrinha no ouvido dizendo que nao eram mais pobres, a copa das copas, a novela das 9 e 60 mil homicidos ao ano.

Uma tragedia e nada mais.

Bandoleiro

09/09/2022 - 19h10

Depois do homem mais honesto do Brasil temos o homem mais Evangelico do Brasil ?

Como os brasileiros conseguem se deixar tratar dessa forma por 4 escapados de casa que mal sabem escrever o proprio nome e pronunciar o nome de outras pessoas ?


Leia mais

Recentes

Recentes