Menu

Lula vai anunciar apoio a Marina Silva

Na manhã desta segunda-feira, 12, a partir das 11hrs, o ex-presidente Lula (PT) deve anunciar apoio a candidatura de Marina Silva (Rede) a deputada federal por São Paulo. No encontro entre os dois na tarde de ontem, ficou acertado que o apoio ficaria condicionado a um compromisso de, no possível governo Lula, de uma Autoridade […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Na manhã desta segunda-feira, 12, a partir das 11hrs, o ex-presidente Lula (PT) deve anunciar apoio a candidatura de Marina Silva (Rede) a deputada federal por São Paulo.

No encontro entre os dois na tarde de ontem, ficou acertado que o apoio ficaria condicionado a um compromisso de, no possível governo Lula, de uma Autoridade Nacional de Mudança Climática.

Essa área seria de responsabilidade do então Ministério do Meio Ambiente e que será responsável pelo cumprimento da redução de emissão de Gás Carbônico no Brasil. Lula e Marina também defendem a reestruturação de órgãos fiscalizadores como Ibama, ICMBio e Funai.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

12/09/2022 - 15h40

Que horrod as botícias que eu tenho ludo em fontes diversas.

Houve um primeiro movimento de Lula de assédio a pedetistas e a eleitores contra Ciro Gomes.

Contra Simone Tebet, antes da aprovação da candidatura dela, eles mobilizaram todo o fedor do MDB ao qual o Lula e o PT sempre estiveram irmanados : Gedel$51milhões, Renan Calheiros, Eunícik Oliveira…

Juntaram contra simone todo o fedor político do PT e do MDB em uma mobilização antipolítica só!

Agora, que horror! Estou lendo que Marina se juntou a Lula para o asséduo antipolítico aos eleitores de Ciro e de Simone.

Marina, este seu comportamento horroroso seria como uma “doença holandesa”? Depois do ódio do PT por anos que a desmontou (e eles falavam fascistamente: “vamos desconstruir Marina”), se o seu comportamento for “doença holandeza” eu vou tentar ter alguma compreensão!

Fora gente com comportamento fascista!
Fora autoritários!

Pela democracia:
Fora jair bolsonaro;
Fora Lula!

Alexandre Neres

12/09/2022 - 13h47

Marina Silva, Cristóvam Buarque, Fernando Gabeira, Rodrigo Maia, Eduardo Paes, Aloysio Nunes Ferreira, Marcelo Tas, Marcelo Serrado, Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Felipe Neto e assim por diante. Um movimento amplo, composto por pessoas distintas que veem o mundo sob uma ótica diferente. Em 2026, cada um deverá estar de um lado, no entanto em 2022 estão todos unidos em torno da democracia, dos direitos humanos dos povos originários e negro, das mulheres e dos homossexuais, de uma sociedade plural e livre, da defesa do meio ambiente e da Amazônia, enfim, da vida em oposição à necropolítica, tudo isso representado na figura simbólica do Presidente Lula!

EdsonLuíz.

12/09/2022 - 11h43

Ontem eu vi uma sequência de vídeos publicados pelo PT na campanha de 2014 contra Marina Silva.

Mentiras. Mentiras!
Mentiras! Mentiras!

Crueldades! Crueldades!
Crueldades! Crueldades!

Tonelafas de mentiras!
Toneladas de crueldades!

Certos vídeos são aterradores!

Me mandaram ver o arquivo das mentiras contra Marina porque eu falei do que fazem aqui e então disseram que o que o os petistas fazem aqui, pelo que eu estava comentando, isso é fichinha do que o PT inventa e espalha de ódio.

Como se eu já não soubesse, embora eu não houvesse visto aqueles vídeos todos.

Eram pessoas bem conscientes, sem nenhuma tendência de raiva ou leviandades. Fui lá e vi os vídeos do PT contra Marina.

Que coisa!

Zulu

12/09/2022 - 11h10

Essa gente nao tem a minima vergonha na cara, sao animais.


Leia mais

Recentes

Recentes