Menu

Maranhão: Brandão lidera isolado com 20 pontos de vantagem e pode vencer no 1° turno

A nova pesquisa do Instituto DataIlha, divulgada nesta quarta-feira, 14, revela que o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), chegou a 44,2% dos votos válidos e pode vencer já no 1° turno do pleito. A vantagem do socialista para o candidato do PDT, Weverton Rocha, que se encontra na segunda colocação, é de 20 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A nova pesquisa do Instituto DataIlha, divulgada nesta quarta-feira, 14, revela que o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), chegou a 44,2% dos votos válidos e pode vencer já no 1° turno do pleito.

A vantagem do socialista para o candidato do PDT, Weverton Rocha, que se encontra na segunda colocação, é de 20 pontos. O pedetista registra 24,5% das menções, empatado tecnicamente com Lahesio Bonfim (PSC), que aparece com 20,3%.

Na estimulada, Brandão também lidera com 35,9%, seguido por Weverton com 19,9%, Lahesio com 16,5%, Edivaldo com 7,2%, Joas Moraes com 0,8%, Simplício Araújo com 0,7%, Enilton Rodrigues com 0,2%, Frankle Costa com 0,1% e Hertz Dias, com 0,1%. Branco/Nulo 7,7% e Indecisos, 11,3%.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores do Maranhão entre os dias 9 e 12 de setembro. A margem de erro é de 2,19 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A contratante foi a TV Metropolitana e está registrada na Justiça Eleitoral sob o código MA-06939/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes