Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução/CNN

Ciro sinaliza que já aceitou a quarta derrota na eleição presidencial

Por Redação

14 de setembro de 2022 : 12h44

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes (PDT), sinalizou que já aceitou a quarta derrota consecutiva numa eleição presidencial. Em tom melancólico, o pedetista disse que será lembrado como um candidato que “não se vendeu”.

“Terei orgulho de dizer aos meus filhos e netos: “Eu não me vendi. Eu não me rendi”. E aqueles que me apoiam terão orgulho de revisar meu passado limpo e de muita luta pelo povo brasileiro”, escreveu Ciro no Twitter.

A declaração de Ciro ocorre no momento em que seus eleitores de peso como Caetano Veloso estão decididos a fazer o voto útil no ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno. O próprio líder progressista iniciou essa movimentação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário