Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Senado

Pedetista histórica, Cidinha Campos declara voto em Lula no 1° turno

Por Redação

19 de setembro de 2022 : 21h22

A jornalista Cidinha Campos, uma das lideranças históricas do PDT, anunciou nesta segunda-feira, 19, que deve votar em Lula já no 1° turno do pleito presidencial. O anúncio foi feito durante seu programa na Rádio Tupi.

Segundo Cidinha, “não dá mais para você falando de candidatos como se houvesse uma real competição”.

“Os candidatos são: Bolsonaro e Lula. Eu prezo muito meu partido, eu estou no PDT há mais de 40 anos. Eu gosto do meu partido, mas acima de tudo está o meu país. Eu não posso deixar que aconteça alguma coisa que coloque de volta este homem [Bolsonaro] no lugar. Portanto, eu vou declarar agora meu voto para presidente: eu vou votar no Lula”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário