Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Guedes se irrita com pergunta de Lacombe e abandona entrevista na RedeTV!

Por Redação

23 de setembro de 2022 : 10h15

Na última quarta-feira, 21, o ministro da Economia, Paulo Guedes, se irritou com o jornalista Luís Ernesto Lacombe durante entrevista na RedeTV!, emissora alinhada ao governo de Jair Bolsonaro. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

A irritação do ‘Posto Ipiranga’ foi após Lacombe ter questionado se ele era contra ou a favor do piso salarial da enfermagem. “Você quer uma resposta como técnico ou ministro?”, questionou Guedes. “Os dois”, retrucou o jornalista.

“Como técnico, o hospital quebra. Não vai ter dinheiro pra pagar. E, como ministro, sou contra”, respondeu o ministro. Quando percebeu o nível da resposta, Guedes ordenou Lacombe que retirasse a resposta e afirmou com todas as letras que se a entrevista fosse na Globo, ele estava “fodido” e arrancou o microfone, encerrando a entrevista.

Além disso, já fora do ar, o ministro perguntou a Lacombe quem foi o último integrante do governo a ser entrevistado, o jornalista declarou que foi o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI).

Após receber a resposta, Guedes atacou Nogueira e acusou a próprio emissora aliada de ser “tendenciosa”. “Esse cara não apoia o Bolsonaro, vocês estão sendo muito tendenciosos”, disparou

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário