Menu

Nelson Motta, apoiador de Ciro Gomes, declara voto em Lula

Essa é mais uma baixa entre outras tantas dentro de grandes apoiadores do presidenciável que já teve entre as desistência o roqueiro Tico Santtacruz e Cidinha Campos.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Nelson Motta publicou uma carta aberta no Instagram, nesta sexta-feira (23), em que afirma que deixará de votar em Ciro Gomes (PDT) apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto em uma adesão ao movimento de voto útil contra Jair Bolsonaro.

Ao declarar seu voto em Lula, Nelson ressalta que ele e Ciro Gomes são amigos de longa data e que é um eleitor recorrente do pedetista. “Sempre com orgulho e esperança, continuo acreditando que você é o mais preparado dos candidatos, pela experiência pública, pelo estudo, pelo programa de governo. Pela vocação, o talento e, sim, a honestidade”, declarou.

Nelson foi enfático em dizer que “agora é hora de união nacional em torno de Lula. Para nos livrar do Inominável para sempre”, declarou ele”.

Essa é mais uma baixa entre outras tantas dentro de grandes apoiadores do presidenciável que já teve entre as desistência o roqueiro Tico Santtacruz e Cidinha Campos.

Além disso, ainda na manhã desta sexta-feira, seus irmão Cid e Ivo Gomes participaram de ato de campanha ao senado do petista Camilo Santana em Sobral. Camilo concorre na chapa de Elmano de Freitas que disputa o governo do Ceará, rival de Roberto Claudio, candidato pedetista escolhido por Ciro Gomes para disputar o governo do Ceará.

Veja a carta na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Ci2cO89jnzA/?utm_source=ig_web_copy_link
Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

23/09/2022 - 17h46

Daqui a pouco vou começar a recusar apoio.

Por exemplo, o de Cironaro eu tô dispensando.

Todo dia tem videozinho do Ciro nos grupos de zap onde tem minions.


Leia mais

Recentes

Recentes