Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Ratinho não resiste e elogia Lula no final da entrevista: “Você é encantador”

Por Redação

23 de setembro de 2022 : 08h43

Na entrevista que concedeu ao apresentador Ratinho, no SBT, o ex-presidente Lula (PT) não se intimidou e até conseguiu arrancar elogios do apresentador. Como se sabe, Ratinho é apoiador de Jair Bolsonaro (PL).

Na entrevista, Lula criticou a forma como Bolsonaro enfrentou a pandemia e lembrou que ele tirava sarro das pessoas que estavam contaminadas. “É uma estupidez de alguém que é ignorante. Ele é ignorante. Tem gente que acha que é bonito ser ignorante”, afirmou Lula.

“O que é bonito é ser educado, um cara refinado como eu, falar com você calmo, tranquilo…”. Após essa fala, Ratinho não resistiu e elogiou o petista: “Nesse ponto você encanta. Você é encantador”. 

Na sequência, Lula lembrou dos momentos que teve com o apresentador: “Eu comia rabada com você e não limpava a boca na toalha. Usava guardanapo, porra…”. Ratinho respondeu: “Comprei um vinho bom mas o copo era aquele de massa de tomate”. Depois disso, o apresentador encerrou a entrevista com um “muito obrigado, presidente”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

23 de setembro de 2022 às 23h14

Aliás, encantador de quê? De serpentes?

Responder

Paulo

23 de setembro de 2022 às 23h05

Quanta bobagem e subserviência…Típico de “artistas” fajutos, como Ratinho…

Responder

Kleiton

23 de setembro de 2022 às 15h42

Rato e Ratinho.

Responder

Deixe um comentário