Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

RJ: Vice de Rodrigo Neves (PDT) pede voto útil em Lula no 1° turno

Por Gabriel Barbosa

23 de setembro de 2022 : 09h51

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz (PSD), vice na chapa de Rodrigo Neves (PDT) ao governo do Rio, defendeu abertamente o voto útil no ex-presidente Lula (PT) no 1° turno.

No Twitter, Santa Cruz aproveitou para criticar Jair Bolsonaro, que durante seus 30 anos como deputado federal, não foi útil a população. O advogado pediu a seus apoiadores que “vire voto” para o petista na reta final.

“Se você virar um único voto para Lula terá prestado um serviço maior ao país do que Jair Bolsonaro em seus 30 anos de mandatos consecutivos. Vamos lá”, escreveu. Como se sabe, Santa Cruz será um dos presentes no grande evento pró-Lula em Madureira (RJ), organizado pelo prefeito Eduardo Paes (PSD).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário