Menu

Ipespe: Na reta final, Marília lidera isolada disputa pelo governo de Pernambuco

Pesquisa Ipespe divulgada nesta terça-feira, 27, mostra que na reta final da campanha, a candidata Marília Arraes (Solidariedade) lidera isolada na corrida pelo governo de Pernambuco. Segundo o levantamento, ela registra 35% das intenções de voto. Na parte de baixo, estão embolados na segunda colocação as candidaturas de Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB) e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Pesquisa Ipespe divulgada nesta terça-feira, 27, mostra que na reta final da campanha, a candidata Marília Arraes (Solidariedade) lidera isolada na corrida pelo governo de Pernambuco.

Segundo o levantamento, ela registra 35% das intenções de voto. Na parte de baixo, estão embolados na segunda colocação as candidaturas de Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB) com 12%, cada.

Na disputa presidencial, o ex-presidente Lula (PT) é o favorito absoluto com 63% das intenções de voto. Confira o índice dos outros presidenciáveis!

Jair Bolsonaro (PL) – 21%

Ciro Gomes (PDT) – 5%

Simone Tebet (MDB) – 2%.  

Brancos/Nulos – 6%

Indecisos – 2%

Os outros não pontuaram.

A Ipespe ouviu por telefone 1000 eleitores de Pernambuco entre os dias 23 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3,2 pontos e o nível de confiança de 95,4%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os códigos BR-09992/2022 e PE-01647/2022. A contratante foi a Folha de Pernambuco.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes