Menu

Ivo Gomes ironiza falta de apoio do PDT-CE a candidatura de Ciro

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, ironizou nesta quarta-feira, 29, a falta de apoio dos candidatos do PDT Ceará a candidatura presidencial do seu irmão, Ciro Gomes. No Instagram, o prefeito sobralense “desafiou” seus seguidores a encontrar “uma única referência ou pedidos de voto ao Ciro”. Nos prints compartilhados por Ivo, de fato, não há […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, ironizou nesta quarta-feira, 29, a falta de apoio dos candidatos do PDT Ceará a candidatura presidencial do seu irmão, Ciro Gomes.

No Instagram, o prefeito sobralense “desafiou” seus seguidores a encontrar “uma única referência ou pedidos de voto ao Ciro”. Nos prints compartilhados por Ivo, de fato, não há menção ou imagens atreladas dos candidatos pedetistas a figura de Ciro Gomes.

A publicação foi feita horas após o próprio Ciro ter acusado os dois irmãos, Ivo e Cid Gomes, de traição. “A traição é a cara do momento no Ceará. Resolvi não ir ao meu Estado pela primeira vez. Que o cearense diga lá o que quer fazer de mim”, afirmou Ciro durante sua entrevista ao O Antagonista.

Como se sabe, o candidato de Ciro ao governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), corre grandes riscos de ficar fora do 2° turno após o candidato do PT, Elmano de Freitas, ter assumido a primeira colocação nas últimas pesquisas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes