Menu

Vaza “solução final” de Jair Bolsonaro

A de cisão em publicar o documento seria, segundo o PL, uma falta de retorno do TSE sobre “inúmeros pedidos de reunião” da sigla para tratar das questões elencadas na publicação.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo a coluna Radar da Revista Veja, o Partido Liberal (PL), partido do presidente Jair Bolsonaro, irá divulgar essa semana um documento chamado de “Resultados da Auditoria de Conformidade do PL no TSE” questionando a segurança do sistema eleitoral do TSE, suscitando desconfiança e criando clima para a contestação do resultado das urnas, caso este desagrade o presidente que busca a reeleição.

Segundo a coluna, um dos trechos diz o seguinte:

“Grandes organizações, com alto investimento em segurança da informação, frequentemente, têm sido alvo de sequestro dos seus sistemas, por organizações criminosas com objetivo de extorsão. O quadro de atraso encontrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), referente à implantação de medidas de segurança da informação mínimas necessárias, gera vulnerabilidades relevantes. Isto poderá resultar em invasão interna ou externa nos sistemas eleitorais, com grave impacto nos resultados das eleições de outubro”.

A de cisão em publicar o documento seria, segundo o PL, uma falta de retorno do TSE sobre “inúmeros pedidos de reunião” da sigla para tratar das questões elencadas na publicação.

Fonte: Revista Veja

Via Revista Veja

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edmilson

04/10/2022 - 12h19

Na minha opinião, ouve algaritimos nas urnas , e algo nao bate.
Varias e varias enquetes e bolsonaro na grente sempre e na hora das eleições mesmo não. Estranho isso ai

Luiz

29/09/2022 - 09h36

E a Natália é habitante do terceiro mundo.
Ou seja, uma …

Nelson

29/09/2022 - 00h24

“O voto eletronico é uma porcaria de terceiro mundo e nada mais.”
Da mesma que a Terra é plana. É isso que a senhora está querendo dizer, Dona Natália?.

AlexB

28/09/2022 - 20h08

Muuu!!! para você, dona Natalia.

Natalia

28/09/2022 - 19h44

O voto eletronico é uma porcaria de terceiro mundo e nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes