Menu

Senador americano, Bernie Sanders, grava vídeo para campanha de Lula

Senador pelo partido democrata, Bernie Sanders, dos EUA, afirma que “o mundo está observando essas eleições e é crucial que as vozes do povo brasileiro sejam ouvidas”

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/Twitter

Em vídeo divulgado, nesta quinta-feira (29), nas redes sociais do ex-presidente petista Lula (PT), o senador pelo partido democrata, Bernie Sanders, dos EUA, afirma que “o mundo está observando essas eleições e é crucial que as vozes do povo brasileiro sejam ouvidas e qualquer resultado seja respeitado por todas as pessoas, de quaisquer ideologias políticas. Qualquer que seja seu voto, eu incentivo você a sair e votar em 2 de outubro”.

Sanders evitar declarar apoio direto ao ex-presidente e diz ainda que “como cidadão dos EUA seria absolutamente inapropriado dizer para você ou qualquer pessoa quem apoiar em sua eleição presidencial”, além de apontar para as ameaças de ditaduras em todo o mundo:

“Em um momento em que a democracia está sob ataque em todo o mundo e estamos vendo nações em direção ao autoritarismo, eu quero que vocês saibam o quanto a eleição de vocês é importante não somente para o povo brasileiro, mas para todos os que se importam e respeitam a democracia. Os brasileiros entendem mais que a média a importância crucial do direito de escolher seus líderes. Como a maior democracia da América Latina, seu país é um importante exemplo ao mundo um sistema eleitoral estável e justo”.

Veja o vídeo completo:

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

01/10/2022 - 07h46

Lula é pró Rússia, pró China, pró EUA, pró UE, pro mundo desde que garantem comércio conosco.
Comprar congresso com dinheiro das estatais me lembrou do orçamento secreto do centrão.
Stedile americano me lembrou do Olavo de Carvalho.
Facção de “criminais” me lembrou de vivendas da barra.
Aceita, dói menos
Lula no primeiro turno.

Paulo

29/09/2022 - 19h48

Eu queria saber o que os democratas veem no PT…Ou são completamente alienados acerca dos objetivos socializantes que impregnam indelevelmente os estatutos do partido, ou devem ter um plano muito inteligente para cooptá-lo. Claro que Lula vai escamotear, se eleito, mas é pró-Rússia e pró-China, claramente…

Querlon

29/09/2022 - 19h24

Comprar o congresso com dinhero desviado das estatais para ficar no poder tem o que a ver com democracia ?

Galinzé

29/09/2022 - 17h20

O Stedile americano…kkkkkkk

Fanta

29/09/2022 - 13h39

Concordo com ele… Venezuela, Nicarágua, Cuba, China, Coreia, Angola, ecc…. são realidades atuais de países onde a democracia foi pro brejo.

No ano de 2022 infelizmente há ainda uma ideologia totalitária que faz desastres mundo afora e o Brasil corre este risco por ter uma facção de criminais que e afiliada ao Foro de São Paulo onde se reúnem essas aberrações latrino americanas.


Leia mais

Recentes

Recentes