Menu

Temer diz que “quase” foi candidato a presidente

O ex-presidente Michel Temer (MDB) revelou que foi “quase intimado” a disputar o Palácio do Planalto nas eleições deste ano. Temer foi questionado pelo Estadão sobre um suposto arrependimento de não ter entrado na corrida. “Recebi de muitos setores, por onde fosse, quase uma intimação pra me candidatar. Mas confesso aqui que já fiz tudo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ex-presidente Michel Temer / Imagem: Agência Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) revelou que foi “quase intimado” a disputar o Palácio do Planalto nas eleições deste ano. Temer foi questionado pelo Estadão sobre um suposto arrependimento de não ter entrado na corrida.

“Recebi de muitos setores, por onde fosse, quase uma intimação pra me candidatar. Mas confesso aqui que já fiz tudo o que tinha de fazer, já passei por todos os cargos, inclusive a Presidência. Segundo ponto: eu não saberia participar de uma campanha em nível tão agressivo. Acho que fiz o certo”, declarou.

A entrevista foi feita um dia antes do primeiro turno, mas só foi publicada hoje, o ex-presidente declarou que a “pacificação é fundamental para reconstruir o país”. 

“A campanha eleitoral foi bastante agressiva, tanto verbal quanto fisicamente. Como seria pacificador que o presidente eleito chamasse a oposição, os 27 governadores, os presidentes de Poderes, as entidades da sociedade civil e fizesse um pacto pela reconstrução do País. Haveria uma grande distensão interna e uma repercussão internacional extraordinária”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

05/10/2022 - 10h54

Seria o fracasso fracasso afinal o lugar dele é na prisão.


Leia mais

Recentes

Recentes