Menu
, ,

Bolsonaro pinta um clima de perversão em vídeos sobre venezuelanas

A história narrada por Bolsonaro sobre crianças venezuelanas “se prostituindo” pode ser vista em mais outros dois vídeos que está circulando nas redes. Ao todo, já estão circulando três versões diferentes da mesma história. Veja uma delas abaixo: Com a sequência de padrões que as três versões carregam não há mais dúvidas que a história […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A história narrada por Bolsonaro sobre crianças venezuelanas “se prostituindo” pode ser vista em mais outros dois vídeos que está circulando nas redes. Ao todo, já estão circulando três versões diferentes da mesma história. Veja uma delas abaixo:

Com a sequência de padrões que as três versões carregam não há mais dúvidas que a história está bem solidificada na cabeça do presidente. Sabemos que Bolsonaro mente muito, mas além da veracidade do caso a postura dele pode e deve ser analisada ao contar a mesma história em pelo menos três ocasiões diferentes.

A soma das três versões traz uma linha em comum que é mais ou menos a seguinte:

Em um sábado de manhã Bolsonaro estava andando de moto pela periferia de Brasília, quando algo lhe chamou a atenção: meninas de 14 ou 15 anos de idade, parecidas e “arrumadinhas” ou bonitinhas. Com a atenção desviada paras as meninas, Bolsonaro parou sua moto em uma esquina, tirou o capacete, olhou pra trás, voltou para a casa onde ela estavam e resolveu fazer uma Live do que tinha acabado de ver: adolescentes venezuelanas se preparando para fazer programa.

Uma coisa se pode afirmar em todas as versões: o que desviou a atenção de Bolsonaro do trânsito foram adolescentes que ele classifica como “arrumadinhas” ou bonitinhas. Nota-se que em todos os vídeos ele explica claramente que sua atenção foi tomada pelas adolescentes, e em um dos vídeos chega a usar a expressão “pintou um clima” e em outro chega a dizer que se “surpreendeu”.

Bolsonaro poderia ter narrado o mesmo fato apenas dizendo que as meninas eram da Venezuelana, mas ele busca fazer elogios de cunho sexual as garotas em todos os vídeos. Esses elogios são totalmente dispensáveis ao seu dito objetivo na história.

O fato dele elogiar as adolescentes constantemente não pode passar batido, sua linguagem corporal ao descrevê-las indica apreço pela beleza e modo de se vestir delas. Tal comportamento pode ser indício de perversão de um homem cujo o histórico de sociopatia é robusto.

Já sabemos a essa altura do jogo que Bolsonaro mentiu e que a prostituição que ele alega nos vídeos veio da cabeça dele. Contudo, a maneira que ele narra os fatos trazem mais elementos do que a história em sim como, por exemplo, uma perversa falta de empatia até mesmo com crianças.

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

18/10/2022 - 19h57

Ao contrário do que dizem as línguas maledecentes meia Palavra basta, sabemos que o mandrião é malandro se ele souber quem inventou trabalho manda matar.

Valeriana

18/10/2022 - 18h36

Eu acho bom nao brincar com a pedofilia e muito menos tentar explorar algo que nao tem nada a ver com a pedofilia para na cabeça doente dea lgumas pessoas achar que trazz um proveito politico.

Acho bom ter limites, coisa que falta e muito aos brasileiros e é por isso que vivem nesse ambiente podre, sem pés e sem cabeça que todos os dias criam sem perceber que é autodistrutivo.

Sabemos da animalice da esquerda mas com certas coisas é sempre melhor ficar calados do que falar.


Leia mais

Recentes

Recentes