Menu

Twitter também derruba perfil de Marcos Cintra por espalhar fake news contra as urnas

Por ordem judicial, o Twitter também derrubou a conta do economista e professor da FGV, Marcos Cintra, por espalhar fake news contra as urnas eletrônicas. Em grupos bolsonaristas, Cintra compartilhou publicações falsas de que houve fraude nas eleições presidenciais. Ele também atacou a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a realização do pleito. Sem […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Por ordem judicial, o Twitter também derrubou a conta do economista e professor da FGV, Marcos Cintra, por espalhar fake news contra as urnas eletrônicas.

Em grupos bolsonaristas, Cintra compartilhou publicações falsas de que houve fraude nas eleições presidenciais. Ele também atacou a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a realização do pleito.

Sem apresentar prova, o economista disse que sua única fonte foi que “verificou” os “dados do TSE” e afirmou não ver “explicação para o JB [Jair Bolsonaro] ter zero votos em centenas de urnas”. Vale lembrar que Cintra concorreu como vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke (União Brasil).

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dr MacPhail

07/11/2022 - 12h40

E segue o festival de esperneios que grassa e dá graça ao momento vivido, após o eleitor cancelar através das urnas, no Brasil real, para a temporada 2023 – 2026, a desgraça da mediocridade que nos assolava desde 2015, intensificando-se a estéreo-xucrice partir do segundo semestre de 2018.

A diversão nunca antes foi tão abundante e despirocadamente livre, leve e escancaradamente solta, como agora, com o gado patridiota ruminando em transe paralela e continuada, ampla, geral e irrestrita, babando baboseiras em volumes comparáveis a lava expelida do Vesúvio na erupção que destruiu Pompeia, em 79 d.C.

Tá demais!

E para não perder o ritmo e consequentemente a verve amarela, com cobertura anunciada e garantida da Jovem Klan, convocaram e garantem para hoje, a ‘Greve Conceição’, a que até o momento “ninguém sabe, ninguém viu”, além dos ruminantes que não apenas sabem-na, como a viram e até farão ‘lives’ provando-a existente no mundo paralelo e plano, com direito a vídeos e toda a play list de hinos pátrios e marchas militares, desde Caminha.

Enquanto isso, o novo presidente, antes mesmo da posse em terceiro mandato com o voto do povo, arruma as malas para a rentrée do Brasil no jet set político internacional, na COP27, no Egito, convidado que foi pelo país sede, sabe-se lá por que, não é mesmo?

Imagina então se não fosse, conforme essa ‘saudável, imparcial e ilibada’ gente do ‘ato de ofício indeterminado’ e do ‘bem atribuído’:
‘Analfabeto’, ‘cachaceiro, ‘apedeuta’, ‘nove dedos’, ‘ladrão’, ‘comunista’, ‘ex-presidiário’, ‘abortista’ e outras tantas ‘coisas’ mais e menos, né?

Só mesmo rindo, dessa devota, equilibrada e nada odienta ‘gente de bem’ a replicar, ‘pátria, família e liberdade’, enquanto olha para o abismo todo o tempo, sem pensar que pátria, qual família, que liberdade, para não perder o tempo do equilíbrio e da civilidade, que a garante humana.

Lembre: O abismo te olha…

Querlon

07/11/2022 - 11h39

Nao respeitam as sentencias judicias e pretendem que os outros repseitem o que vcs querem..?

Kleiton

07/11/2022 - 11h37

Edu,

Vc provavelmente é brasileiro e deveria saber que o Brasil é um dos paises mais tristes e depressivos do Mundo.

A do Brasileiro é uma falsa alegria de fachada para desfaraçar uma profunda tristeza pela tragedia odierna que vivem as pessoas.

    Alexandre Neres

    07/11/2022 - 12h26

    “Desfaraçar”, “odierna”, este é o Kleiton é seu português canhestro, que ainda se dá ao luxo de criticar o brasileiro, embora nem consiga se fazer entender.

carlos

07/11/2022 - 11h00

Mais um energumeno, chorão esse tal marco Cintra da baixa estatura moral se escreve com letra minúscula, é mais do mesmo.

Edu

07/11/2022 - 00h10

O fascistoide é um abestalhado contumaz. Pouco adianta esfregar o focinho deles na caca que pensam.
Falta-lhes hombridade, caráter, vergonha na cara … são os safados orgulhosos, teimosos, arrogantes, falsos. Quem pensava ser o Brasil um país de alegrias, enganou-se. Somos, também, um ninho de extremistas direitistas lunáticos.

José Gerardo Damasceno

06/11/2022 - 21h20

Os perdedores vão continuar questionando a votação nunca vi qualquer deles questionar a votação do Tarcísio, no mundo da terra plana em que vivem acham possível o voto no governador de São Paulo estar certo e o de lula ser fraude isso na mesma urna.

Alexandre Neres

06/11/2022 - 20h05

Os golpistas precisam aprender a respeitar a vontade das urnas. Deveriam já ter se apercebido das mãos firmes na condução do TSE. Estão esticando a corda, vão se dar mal. Irão ser responsabilizados criminalmente por sua conduta antidemocrática.

Quem será que irá defender agora o discurso monocórdico do imposto único?

Dudu

06/11/2022 - 19h59

Eu acho que no Brasil estão indo um pouco além com essa história de calar a boca das pessoas…

Ronei

06/11/2022 - 19h56

Fez simplesmente um comentário sobre algo que viu…qual seria o problema ?

O braço Eleitoral do STF perdeu completamente a razão, mas isso faz tempo…

Há tempo o STF vem fazendo barbaridades no silencio ratseiro de conveniência de muita gente.

Chegaram ao ponto de censurar até um Ex Ministro do STF que fez uma explicação tecnico jurídica sobre os processos de Lula.

Democracia e liberdade de expressão passam longe disso.

No Brasil há uma clara corrente autoritária desfarçada de “defesa da democracia” e babaquices afins …que acha terra fértil nesse oceano de cabeças ocas e de canalhas.

Está tudo a luz do sol, se faz de mudo quem quer.


Leia mais

Recentes

Recentes