Menu

Parlamentares pedem explicação a Augusto Nardes sobre áudio golpista

Após vazar o áudio golpista do ministro do TCU, Augusto Nardes, parlamentares de oposição do atual governo pedem que o magistrado explique imediatamente sobre o teor de suas declarações. Ainda na noite de domingo, 20, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) pediu a punição do ministro e o classificou como “raposa experiente e perigosa”. “Eu […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Após vazar o áudio golpista do ministro do TCU, Augusto Nardes, parlamentares de oposição do atual governo pedem que o magistrado explique imediatamente sobre o teor de suas declarações.

Ainda na noite de domingo, 20, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) pediu a punição do ministro e o classificou como “raposa experiente e perigosa”.

“Eu conheço Augusto Nardes desde quando fomos deputados estaduais no RS nos anos 90. Trata-se de uma raposa experiente e perigosa. Deputado Federal se aproximou de Severino Cavalcanti e foi para o TCU. Denunciado na ZHelotes conseguiu que o inquérito nunca fosse adiante”, escreveu em seu Twitter.

Pimenta também lembrou que Nardes “foi decisivo no golpe contra a presidente Dilma Rousseff e que rapidamente “aproximou-se muito de Bolsonaro e sua família e hoje é da cozinha do clã”. Ainda segundo as palavras do deputado, o ministro “estabelece relações com o que há de pior no agro e as Forças Armadas”. 

Já o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que nesta segunda-feira, 21, Nardes será convocado para se explicar na Casa Alta. “Ele será CONVOCADO para dar explicações no Senado. Golpista e asseclas não conspirarão impunemente contra a Democracia brasileira”, disse Randolfe.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

21/11/2022 - 10h22

O Brasil 247 é o meio que quer ter a primazia das notícias , especulando o que cada ministro tem que fazer, prejudicando, o trabalho do presente lula.

carlos

21/11/2022 - 09h36

Pra esse Cidadão que eu falo entre aspas é o juiz do TCU, que pensa que ouvidos do povo brasileiro é pinico prá ouvir asneiras.

carlos

21/11/2022 - 09h25

Esse ciclano, é apenas um palhaço que quer aparecer, e já não teve capacidade de aparecer nem no circo, e nem na torcida do flamengo, teve que aparecer fazendo merda.


Leia mais

Recentes

Recentes