Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Ciro Gomes também é hostilizado por bolsonarista em Miami

Por Gabriel Barbosa

27 de novembro de 2022 : 18h36

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) também foi hostilizado por uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) enquanto estava fila de desembarque do Aeroporto de Miami (EUA).

No vídeo que circula nas redes sociais, mulher aponta a câmera para o pedetista e dispara:

“Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami, aquele que se aliou ao bandido do PT, ó, Ciro Gomes, na fila aqui de Miami. Traidor. Falou um monte de bos** do Lula e se aliou a ele. Está aqui, ó, passeando em Miami enquanto vocês estão aí passando dificuldade”.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduado em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luise

29 de novembro de 2022 às 13h48

Pois é Ciro, quem mandou ser burro e achar que poderia conquistar os votos dos bolsominions? Está queimado na esquerda e na direita. Fique em Miami, não precisamos da tua virulência e arrogância no País.

Responder

Sá Pinho

28 de novembro de 2022 às 12h05

2018 – 2022: Décadence avec élégance

De Paris a Miami, lá vai ‘o pequeno’ descendo a ladeira e para piorar, como se possível fosse, agredido no aeroporto americano por tapados minions sem noção que sem a ajuda dele teriam surtado derrotados já no primeiro turno.

Responder

Saulo

27 de novembro de 2022 às 20h25

Não que precisasse mas Cirolipa demostrou mais uma vez de ser um fanfarrão de primeira linha.

Responder

Tony

27 de novembro de 2022 às 19h00

Esses canalhas nunca mais terão sossêgo na rua.

Quero ver o Pilantra Máximo o dia que ele esquecer que não pode andar na rua…

Responder

Paulo

27 de novembro de 2022 às 18h56

E ela estava fazendo o que em Miami?

Responder

Deixe um comentário