Menu

Ciro Gomes também é hostilizado por bolsonarista em Miami

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) também foi hostilizado por uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) enquanto estava fila de desembarque do Aeroporto de Miami (EUA). No vídeo que circula nas redes sociais, mulher aponta a câmera para o pedetista e dispara: “Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami, aquele que se aliou ao bandido […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) também foi hostilizado por uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) enquanto estava fila de desembarque do Aeroporto de Miami (EUA).

No vídeo que circula nas redes sociais, mulher aponta a câmera para o pedetista e dispara:

“Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami, aquele que se aliou ao bandido do PT, ó, Ciro Gomes, na fila aqui de Miami. Traidor. Falou um monte de bos** do Lula e se aliou a ele. Está aqui, ó, passeando em Miami enquanto vocês estão aí passando dificuldade”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luise

29/11/2022 - 13h48

Pois é Ciro, quem mandou ser burro e achar que poderia conquistar os votos dos bolsominions? Está queimado na esquerda e na direita. Fique em Miami, não precisamos da tua virulência e arrogância no País.

Sá Pinho

28/11/2022 - 12h05

2018 – 2022: Décadence avec élégance

De Paris a Miami, lá vai ‘o pequeno’ descendo a ladeira e para piorar, como se possível fosse, agredido no aeroporto americano por tapados minions sem noção que sem a ajuda dele teriam surtado derrotados já no primeiro turno.

Saulo

27/11/2022 - 20h25

Não que precisasse mas Cirolipa demostrou mais uma vez de ser um fanfarrão de primeira linha.

Tony

27/11/2022 - 19h00

Esses canalhas nunca mais terão sossêgo na rua.

Quero ver o Pilantra Máximo o dia que ele esquecer que não pode andar na rua…

Paulo

27/11/2022 - 18h56

E ela estava fazendo o que em Miami?


Leia mais

Recentes

Recentes