Menu

Em ato golpista, militar do GSI diz que Lula não tomará posse e ameaça apoiadores do petista

O primeiro-sargento da Marinha, Ronaldo Ribeiro Travassos, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência das República (GSI), foi flagrado, num grupo de mensagens, participando de um ato golpista. O militar defendeu abertamente o assassinato de apoiadores de Lula e disse que o presidente eleito não tomará posse no dia 1° de janeiro de 2023. “Aí pessoal, tá lotado. 24 […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O primeiro-sargento da Marinha, Ronaldo Ribeiro Travassos, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência das República (GSI), foi flagrado, num grupo de mensagens, participando de um ato golpista.

O militar defendeu abertamente o assassinato de apoiadores de Lula e disse que o presidente eleito não tomará posse no dia 1° de janeiro de 2023.

“Aí pessoal, tá lotado. 24 de novembro de 2022, horário do jogo do Brasil, mas o povo não quer nem saber, o povo está aqui lutando pelo Brasil. Eu tenho certeza que o ladrão não sobe a rampa. Agora, você que tá bonitinho em casa, quando seu filho virar boiola ou uma sapatão esquerdista, não reclame”, disse.

Além disso, Travassos chegou a citar o general Joaquim Brandão, que também é lotado no GSI, que é assessor especial do general Augusto Heleno.

“O general Brandão me perguntou lá no gabinete: Marujo, o que você acha? Acho não, tenho certeza, o ladrão não vai subir a rampa. Por que você diz isso? Porque eu confio no povo que tá lá no QG, em todos quartéis Brasil afora, confio nos caminhoneiros e nos índios. Se as Forças Armadas não fizerem nada, nós vamos fazer’”.

Por fim, o primeiro-sargento falou em “guerra civil” e defendeu abertamente o assassinato de apoiadores de Lula.

“É isso mesmo, tem um monte de colega omisso. Tem gente aqui nesse grupo, tem grupo de fora, meu prédio tem 17 moradores, dos 17, seis fazem o ‘L’. Nós precisamos saber quem é quem, porque a guerra civil vai rolar”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcosomag

30/11/2022 - 17h20

A esquerda política identitária foi quem permitiu que um rato como este saísse do esgoto. Sequer os generais da Ditadura tinham a ousadia de provocar a Resistência pois ela sabia como manejar uma Kalashnikov. Hoje, enquanto os ratos estão no CAC disparando contra papelões com o rosto do Lula, os identitários fazem “asinha da paz” e ficam preocupados se vai ter banheiro para trans nos edifícios.

sonia

30/11/2022 - 10h52

Nota-se que ele é sargento da ativa, prestar atenção nessas falas. Afirmativas de assassinatos, é gravíssimo! Cadê as autoridades? Vão ficar de braços cruzados ou estão sendo coniventes???

Edu

30/11/2022 - 04h08

São muitos fatos, muitos relatos, muita constatação. Não tem como errar… É bozoloide? Trata-se de um filho de uma puta, rampeira de merda !!!!!

john Jahnes

29/11/2022 - 23h54

ESSE DOENTE MENTAL, TROGLODITA DESUMANO, JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA.
ONDE ESTÁ A JUSTIÇA NACIONAL QUE FICA PASSANDO PANO NAS ILEGALIDES DO GADO DA SEITA SATÂNICA CHAMADA BOLSONARISMO QUE FOI CRIADA PELA FAMILÍCIA BOLSONARO EM 2018 E QUE AINDA ÃO TEM NINGUÉM MORANDO NA CADEIA?
CADÊ A JUSTIÇA?

john Jahnes

29/11/2022 - 23h53

ESSE DOENTE MENTAL, TROGLODITA DESUMANO, JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA.
ONDE ESTÁ A JUSTIÇA NACIONAL QUE FICA PASSANDO PANO NAS ILEGALIDDES DO GADO DA SEITA SATÂNICA CHAMADA BPOLSONARISMO QUE FOI CRIADA PELA FAMILÍCIA BOLSONARO EM 2018 E aro em 2018 e ainda não tem niunguéwm na dcadeia?]


Leia mais

Recentes

Recentes