Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Em ato golpista, militar do GSI diz que Lula não tomará posse e ameaça apoiadores do petista

Por Redação

29 de novembro de 2022 : 17h40

O primeiro-sargento da Marinha, Ronaldo Ribeiro Travassos, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência das República (GSI), foi flagrado, num grupo de mensagens, participando de um ato golpista.

O militar defendeu abertamente o assassinato de apoiadores de Lula e disse que o presidente eleito não tomará posse no dia 1° de janeiro de 2023.

“Aí pessoal, tá lotado. 24 de novembro de 2022, horário do jogo do Brasil, mas o povo não quer nem saber, o povo está aqui lutando pelo Brasil. Eu tenho certeza que o ladrão não sobe a rampa. Agora, você que tá bonitinho em casa, quando seu filho virar boiola ou uma sapatão esquerdista, não reclame”, disse.

Além disso, Travassos chegou a citar o general Joaquim Brandão, que também é lotado no GSI, que é assessor especial do general Augusto Heleno.

“O general Brandão me perguntou lá no gabinete: Marujo, o que você acha? Acho não, tenho certeza, o ladrão não vai subir a rampa. Por que você diz isso? Porque eu confio no povo que tá lá no QG, em todos quartéis Brasil afora, confio nos caminhoneiros e nos índios. Se as Forças Armadas não fizerem nada, nós vamos fazer’”.

Por fim, o primeiro-sargento falou em “guerra civil” e defendeu abertamente o assassinato de apoiadores de Lula.

“É isso mesmo, tem um monte de colega omisso. Tem gente aqui nesse grupo, tem grupo de fora, meu prédio tem 17 moradores, dos 17, seis fazem o ‘L’. Nós precisamos saber quem é quem, porque a guerra civil vai rolar”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcosomag

30 de novembro de 2022 às 17h20

A esquerda política identitária foi quem permitiu que um rato como este saísse do esgoto. Sequer os generais da Ditadura tinham a ousadia de provocar a Resistência pois ela sabia como manejar uma Kalashnikov. Hoje, enquanto os ratos estão no CAC disparando contra papelões com o rosto do Lula, os identitários fazem “asinha da paz” e ficam preocupados se vai ter banheiro para trans nos edifícios.

Responder

sonia

30 de novembro de 2022 às 10h52

Nota-se que ele é sargento da ativa, prestar atenção nessas falas. Afirmativas de assassinatos, é gravíssimo! Cadê as autoridades? Vão ficar de braços cruzados ou estão sendo coniventes???

Responder

Edu

30 de novembro de 2022 às 04h08

São muitos fatos, muitos relatos, muita constatação. Não tem como errar… É bozoloide? Trata-se de um filho de uma puta, rampeira de merda !!!!!

Responder

john Jahnes

29 de novembro de 2022 às 23h54

ESSE DOENTE MENTAL, TROGLODITA DESUMANO, JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA.
ONDE ESTÁ A JUSTIÇA NACIONAL QUE FICA PASSANDO PANO NAS ILEGALIDES DO GADO DA SEITA SATÂNICA CHAMADA BOLSONARISMO QUE FOI CRIADA PELA FAMILÍCIA BOLSONARO EM 2018 E QUE AINDA ÃO TEM NINGUÉM MORANDO NA CADEIA?
CADÊ A JUSTIÇA?

Responder

john Jahnes

29 de novembro de 2022 às 23h53

ESSE DOENTE MENTAL, TROGLODITA DESUMANO, JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA.
ONDE ESTÁ A JUSTIÇA NACIONAL QUE FICA PASSANDO PANO NAS ILEGALIDDES DO GADO DA SEITA SATÂNICA CHAMADA BPOLSONARISMO QUE FOI CRIADA PELA FAMILÍCIA BOLSONARO EM 2018 E aro em 2018 e ainda não tem niunguéwm na dcadeia?]

Responder

Deixe um comentário