Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Vergonha: Câmara entregará Medalha do Mérito Legislativo de 2022 para Bruno Pereira, Dom Phillips e Michele Bolsonaro

Por Cleber Lourenço

30 de novembro de 2022 : 18h00

A Câmara dos Deputados entrega no próximo dia 7 a Medalha Mérito Legislativo de 2022, reconhecimento destinado a pessoas e entidades que prestaram serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

A premiação será entregue às 10 horas, em sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Entre os homenageados deste ano estão a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o padre Júlio Lancelloti, o jurista Ives Gandra Martins e o general Carlos Alberto Santa Cruz.

Também serão homenageados post mortem o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira, assassinados em junho deste ano durante expedição na região do Vale do Javari (AM).

Vale lembrar que enquanto Dom e Bruno defendiam a natureza, Jair Bolsonaro, marido de Michele, foi responsável pelo desmonte na área da defesa ambiental no Brasil e tratou de forma desdenhosa o assassinato de ambos.

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edu

30 de novembro de 2022 às 23h31

Micheque … como será que os estudantes de História entenderão essa época, em 2122 ????
A época que os filhos das putas governaram, mandaram, por culpa e ódio de uma cambada de imbecis, orgulhosos roubadinhos, teimosos arrombados, maus caráter, safados…

Responder

Paulo

30 de novembro de 2022 às 19h55

O único “mérito legislativo” que a Michele tem é o de ter usado dinheiro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, via 01…

Responder

Deixe um comentário